quinta-feira, 30 de agosto de 2012

E o impulso de hoje foi...


PORTUGAL DOS PEQUENINOS!!!!

Levantámos às 7:00 da manhã, tomámos o pequeno almoço, fomos directos à estação do comboio, comprámos bilhetes (que o mais novo ainda nunca tinhs andado de comboio). Foi muito divertido!

Almoçámos num restaurante traspdicional bem próximo, rimos. Corremos, saltámos, cantámos...

Foi um dia maravilhoso!

Chegámos a casa, lanchámos e fui à minha massagem de Shiatsu :)

Simplesmente maravilhoso!

Muito obrigada pela oportunidade de sentir tanta alegria e felicidade no mesmo dia e com crianças tão especiais que fazem parte da minha vida!

3 comentários:

  1. Nossa, vc já está pertinho da sua meta, que maravilha, estou sonhando com a minha vez, um forte abraço!!!

    http://coisasquequeroparamim.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  2. Já lá fui várias vezes e adoro! É sempre um dia bem passado. Beijo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Que bom ver que conseguiste dar a volta por cima!
      bjs

      Eliminar