quarta-feira, 23 de maio de 2012

Novo Ciclo

Oi oi

Apesar de mensagens curtas... tenho andado mais presente. Isto é porque me tenho andado a preparar para um novo ciclo!

Como viram no post de ontem, fez 2 anos que criei o meu blog e recordo-me o tamanho da energia que tinha nessa altura e a vontade de chegar onde estou agora. O certo é qua no fim de conseguirmos atingir determinados objetivos, passamos para outros e pronto... quando damos conta andamos demasiado afastados do nosso caminho... e como a vida é feita de ciclos.... quero começar AGORA mesmo um novo!!!

Com isto tudo, o que quero dizer é que apesar de ser um blog de emagrecimento, vou tentar abranger mais... isto porque por vezes passam-se episódios na nossa vida que até gostavamos de partilhar, mas que nada tem a ver com o tema do blog, e penso que "não cai bem".

No entanto ao longo desta minha semi auseência, também vi que realmente faço falta por estas bandas... cada vez mais meninas a desistir dos seus objectivos. Começam tudo e não acabam nada...

Então??? Não podemos ser assim connosco próprias!!!

Temos que lutar pelo que queremos, independentemente do que queremos!

É fácil??? nem por isso. mas Também é por isso que no fim de conseguirmos... nos emocionamos e orgulhamos de nós próprias! Certo???

Então vamos lá juntas a erguer esta blogoesfera de novo!!!
Ânimo!
Coragem!
Desistir é que não!!!!

Prontas para virem aqui a este cantinho diariamente e serem injetadas de alegria e motivação???

Bora?????????Claro que sim!!!!

Isto tudo para dizer: Vocês voltaram a ser a minha prioridade!!!!

por isso............. ME AGUARDEMMMMMM   !!! :)

10 comentários:

  1. Iupiiiiiiii!!!!!!
    Estava aqui a precisar dos teus puxões de orelhas :D
    E incentivos vá...! eheheh
    Beijinhos
    Bem-vinda de volta!

    ResponderEliminar
  2. Já tinha saudades tuas canecooooo lol
    Ainda bem que voltaste ihih

    bjkas

    ResponderEliminar
  3. Acho muito bem!
    Welcome back! :D

    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  4. yey, lindona, voltaste :D que bom: os teus abanões têm-me feito falta e serves-me sempre de inspiração!

    beijos :)

    ResponderEliminar
  5. Bem vinda!! Já estávamos com saudades da tua energia e garra. bjinhos

    ResponderEliminar
  6. Hello Xana!
    Eu não me importo de fazer mixes no meu blog - tanto falo de alimentação saudavel e exercício como de episódios parvos da minha vida, compras. Além disso, o blog tem o meu nome (narcisista!!!)e no final de contas é sobre mim e sobre o que gosto. Eu não me importo de ver "assuntos diversos" no teu.
    Fico a aguardar todas as novidades :)
    Beijos

    ResponderEliminar
  7. Que saudades tuas ;))) anda e fala de tudo...desabafa, estravaza, sê tu propria vou fazer o mesmo :)) E sim tenho noticias do meu afilhado que nao é recente ja faz 2 anos que sou madrinha do Tahabo lol mas tenho divulgado porque com a crise alguns padrinhos desistiram e estão a precisar de mais e mais...ainda bem que falaste vou divulgar no blog mais uma vez...ahhh para a semana vou eu à terra dos sonhos :)) ter com o amigo Mickey :))Kiss

    ResponderEliminar
  8. hahahhaha!!! só tu mesmo!!! kiss kiss

    ResponderEliminar
  9. Assim é que é! Estava com saudades tuas, acredita, das injeções de energia :) E este só é um blog exclusivo de dieta se tu quiseres. Eu para mim o blog é o meu diário virtual e passo a semana inteira sem falar de dieta.E mais a mais, tens um novo objetivo, não é? Então toca a voltar com mais regularidade. Beijo

    ResponderEliminar
  10. Epa, isso é que é alto astral!!! És das minhas, nada de tristezas nem lamechices!!! E sinceramente acho que o teu blog é isso mesmo: teu! Por isso podes escrever nele tudo o que te apetecer. Eu venho sempre aqui, quer fales de dietas, ou de passeios, ou de maridos... whatever!! Bjocas ;)

    ResponderEliminar