sexta-feira, 25 de maio de 2012

I feel... good!!

Bom dia alegria!!!

Tragos boas notícias: Hoje é sexta feira!! (acho que ainda ninguem sabia) ahahahahah

Ontem fui ao curso de Reiki nivel 1...

Acho sinceramente que não tenho palavras para descrever. Somos um grupo de 5 raparigas (melhor, 6... uma delas está gravidíssima) :)

Foi tão bom... tanta coisa que se encaixou em ideias que tinha na minha mente desde criança, mas que ainda ñão tinha ouvido ninguem falar da mesma maneira das coisas, tal como eu idealizo...

Sinto uma mudança... sinto-me em completa mudança interior... já sentia, mas ontem foi um booom de emoções. O grupo mostrou-se muito interessante. Todas diferentes.

Ao inicio e não fazendo parte do Reiki, a D. Teresa pediu-nos para escolher um selo (uns cartões) em espécie de cartas de Tarot, mas nada a ver... a mim saiu a palavra LIBERDADE.

E o mais engraçado de tudo, é que ontem tinha ido á Fnac, estado a olhar para uns livros e fui como que levada a comprar o livro da OSHO "Liberdade". Ou seja, certamente que há qualquer coisa naquele livro que vai encaixar na fase em que vivo no Aqui e no Agora.

O curso ainda não acabou. Vamos ter continuação na próxima segunda-feira. Estou ansiosa........ Vou contando novidades acerca disto.

Outra mudança que senti, e também não foi ao acaso: Foi o Click. Aquele sacana que nunca vem quando queremos... e sim quando estamos preparadas para o receber. Confusas?? Nada disso... Ontem senti o click da mudança e em todos os aspectos. Então... simplesmente deixou de me apetecer fazer asneiras na alimentação. Não me apetece comer carne, por exemplo... não sei explicar esta mudança interior repentina... mas sinto que me vou "desintoxicar... uma limpeza interna e externa".

Isto para mim hoje está a fazer sentido... amanhã pode não fazer. Mas sinto que estou em cima da onda... numa grande viragem da minha vida.... e vocês cá estão todas para assistir e bem de perto!.

Beijinhos a todas e até já nos vossos cantinhos! 

10 comentários:

  1. hum....gostei.....tb ando á procura do meu click ha mto mas o sacana n aparece..hihi olha preciso te falar aparece!!!!

    parabens!!

    ResponderEliminar
  2. Que bom!!! Por acaso nunca experimentei, aliás para ser sincera nem sei muito bem em que consiste... mas fiquei curiosa! Bom fim de semana ;)

    ResponderEliminar
  3. Como eu sinto uma paz interior quando te leio. Obrigada por seres minha amiga msm longe de mim. Adoro-te msm :D

    Bjinhos

    ResponderEliminar
  4. Se já tinha alguma curiosidade no Reiki agora quero mesmo tirar um curso também!!
    Estás a tirar o teu onde?

    Pois que ontem estava um bocado em baixo! A balança não me controla a vida, mas não estava mesmo à espera de um número tão grande... Hoje já deu menos 500gr! Menos mal :)

    Beijinhos grandes

    ResponderEliminar
  5. Não sei bem o que isso é, mas precisamos de vez em quando desses empurrões. Ainda bem que esse te ajudou. Beijo

    ResponderEliminar
  6. desculpa ainda n te estava a seguir!done....
    boa sexta e bom fim de semana!
    bjo

    ResponderEliminar
  7. Só agora encontrei teu blog! Já se passou um enorme progresso e só tenho que dizer... Grande inspiração!

    Parabéns!

    Beijoca! E eu volto!

    ResponderEliminar
  8. Xana, é bom ver que voltaste mesmo com a força toda.
    Por acaso, não sei muito sobre Reiki. Se quiseres desenvolver mais num post, sou toda ouvidos :)
    Beijos e Bom f-d-s.

    ResponderEliminar
  9. É bom ter-te de volta :)

    Por acaso ultimamente tenho ouvido falar muito de Reiki, mas confesso que não sei muito sobre o assunto. Se quiseres partilhar, força :)

    Beijinhos e óptimo fim-de-semana*

    ResponderEliminar
  10. De certeza que esse click está muito relacionado com a experiência que tiveste, aproveita a onda!
    Essas mudanças só nos fazem bem :)

    Beijinho e bom fim de semana!*

    ResponderEliminar