quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Motivada?? Sempre!!!!

Olá olá!!!
Boas tardes queridas guerreiras!
Digam lá se todas as semanas não deveriam ser como esta? Trabalhar 2 dias, 1 em casa, trabalhar + 2 dias, fim de semana... MARAVILHOSO!!!!!!!!!!! ERA NÃO ERA?
Maravilhosa também foi a minha aula de cycling... o prof. anda a esmerar-se ou então quer ver-nos todas aprumadinhas porque cada aula que dá é melhor do que a anterior... isto motiva-me ainda mais.
Confesso que agora esta primeira 1/2h é dolorosa pois apetecia era esticar na cama e dormir um bocadinho e afinal tenho que estar sentada e a trabalhar!!
Vamos ver se amanhã consigo o pleno... e também consigo ir ao ginásio... retomar e fazer ver às colegas que andam desaparecidas... a malta de inverno é muito preguiçosa para fazer exercicio, não é?? mas depois quando vem o verão e queremos vestir aquelas roupinhas mais justas e mais frescas ficamos tristes porque não estamos em forma...
Bora lá gente... é agora... não deixem para amanhã o que podem fazer hoje!!!
Um grande beijinho e todas e um excelente dia de trabalho, férias ou mimos se caso disso... (deste ultimo é que eu gosto!!!! )

5 comentários:

  1. Olá!
    No inverno realmente é fica a manhã toda na cama quentinha. Mas não pode ser que vem ai o Natal e depois é ver ai as barrinhas dos pesos todas a recuarem! ihihih
    Beijo grande

    ResponderEliminar
  2. Tu és fabulástica... Tivesse eu metade da tua pica:)
    Abraços cheios de mimos:)

    ResponderEliminar
  3. Estive a espreitar o teu blog e dou-te os parabéns.
    Começaste com bastante peso e já conseguiste eliminar bastantes kilos.
    Com os teus exemplos e a tua força de vontade, só me ajuda a mim a ser determinada, pois já vi que se consegue.
    Por isso vou seguir-te.
    Agora é preciso é não desistir.
    Vamos ver se eu consigo.
    Boa sorte para ti.

    ResponderEliminar
  4. o que eu gostava de ir ao ginásio, fazias as aulas todas saia de lá as 22 horas 3 dias na semana. Mas agora n posso ir infelizmente.


    beijos e gosto desse astral tá lá em cima.

    beijos

    e sim estas semanas foram maravilhosas não me importava que fosse smp assim

    ResponderEliminar
  5. ai, adorava andar sempre assim toda energética e com vontade de pedalar :D que inveja! tens muitos motivos para andar radiante, vieste ds 112 kg e lutaste para estares linda como estás hoje em dia, mostrando a toda a gente do que se faz a garra de uma mulher lutadora :) cá para mim, no fim do ano tens o peso que tanto queres, afinal só faltam 2,5 kg

    beijos :)

    ResponderEliminar