quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

5ª Feira sem Cycling :(

Olá!!!

Aqui estou eu ... estou a fazer um intervalinho...para o lanche e para vos dar noticias e fazer umas visitinhas, estou KO mas bem disposta!
Por trabalho hoje não consegui ir á aula... fiquei presa ao telefone com o INE - Instituto Nacional de Estatística... e como era para descalçar uma bota bem grande que eu tinha mal calçada... lá teve que ser ... mas não gosto de faltar aos meus compromissos pessoais muito menos aulinha de cycling... mas pronto pelo menos não foi por preguiça... :-)))
O dia tem sido stressante e amanhã vou fazer uma auditoria....
É verdade, sou mesmo a mulher dos 50 oficios, além de:
-Directora Financeira e Recursos Humanos,
-Tecnica de Contas
-Consultora Mary Kay
-Consultora Vegas
-Psicóloga
-Dar explicações
-Mãe
-Esposa
-Filha e irmã (de quem não faz nada sem pedir ajuda e opinião)
-Amiga (sim...cada vez mais "ocupa + tempo :))))
-Ter um blog
-Ter facebook e uma quinta para cuidar loooool
-Ainda sou auditora da qualidade, ambiente e segurança
É verdade... e amanhã vou fazer uma auditoria a uma empresa de combustiveis... ou seja volto a estar ausente... mas nunca me esqueço de vocês!!
De resto tudo ok.
Estou em TPM e o peso ainda não oscilou muito pelo que consigo baixar para os 77 na pesagem desta semana! Estou a 1kilo do meu 1º objectivo....
hu huuuuuuuuu :))))))))))))))))))))))))))))))
Beijinhos, agora vou visitar-vos!

7 comentários:

  1. Oi flor, realmente somos 10 em 1, fazemos mil coisas ao mesmo tempo, depois não entendem poruqe piramos na tpm... bjs

    ResponderEliminar
  2. Oi mulher! Eita trabalhos que tu arranjas! Ps: também já fui agricultora do Farmville mas uns meses depois desisti das couves e batatas! eheheh. Muitos beijos!

    ResponderEliminar
  3. passei so para deixar aquela beijoca!!
    Força mulher de garra!!

    ResponderEliminar
  4. O teu dia devia ter mais umas horitas:)))
    Parabéns pelo peso... Fico à tua espera:)

    ResponderEliminar
  5. Eiii tanta coisa :) Muito bem!!Sucesso para tudo :)

    ResponderEliminar
  6. Isto é que é uma mulher que vale por 10 hein? ;)

    Os meus parabens por conseguires lidar com tudo! Btw, odeio o farmville hihihi ^^


    beijinhos e paciencia, os 77 virao, e pra mim tb ;b

    ResponderEliminar