terça-feira, 6 de julho de 2010

O meu mês... cada vez mais vitórias!

Olá bom dia!
Entrámos no meu mês preferido... não só por ser o mês do meu aniversário, gosto mesmo do mês de Julho... gosto porque gosto :-)

Mas que dias de calor esta semana hein! Água muita água... :-)

Esta semana retomei o ginásio! O casamento já passou, já não há compras para fazer, logo... já não há desculpa! Nunca foi uma desculpa!!! :) Adoro ir e quando não vou confesso que me falta qualquer coisinha.

Ontem fui, fiz:
30m Bike
20m Passadeira
20m musculação
10m abdominais

Um bom recomeço. Esta semana quero ir todos os dias!

Ver se amanhã coloco algumas fotos do fim de semana para ver se já se notam algumas diferenças!

Hoje atingi uma das metas não alcançadas - era objectivo chegar aos 86.1 a 24-06 mas não deu... só hoje alcancei esse peso..

Mas porque havemos de ter TPM?? é que atrasa sempre uma semana... pelo menos não baixo o peso mas também não aumenta... fica ali estagnado durante uma semana.

E pronto... hoje já voltou a desencalhar, estou livre por mais uns belos 21 dias :)

Beijinhos

Alex

1 comentário:

  1. Amiga, passei para te deixar um beijinho e dar uma forçinha, boa continuação!! Bons treinos...

    Marisa

    ResponderEliminar