quinta-feira, 22 de julho de 2010

1ª Reavaliação no Ginásio

Olá!

Ontem fui fazer a minha primeira reavaliação no ginásio desde que entrei.
Desde maio tenho 10.700kg a menos, o que para o instrutor foi uma redução fantástica!

Eu estou contente, mas neste momento tenho ainda tenho quase 5kg a mais do que o que tinha planeado no inicio da redução alimentar.

Inicialmente tinha idealizado 6kg por mês, depois baixei para os 5kg e ainda assim acho que estaria a ser exigente de mais, pois eu estou a emagrecer com saúde!

Muito cuidado na alimentação e aumentando a actividade física, logo seria praticamente impossivel manter o ritmo de 4/5kg por mês...

Neste momento posso dizer que Maio e Junho foram espectaculares e que Julho nem por isso.

Neste momento e estamos a 22 (altura de pesagem é a 24) ou seja apenas 2.300kg a menos... Para os meus objectivos é pouco, no entanto baixou... e se assim continuar estou muito bem e a rumar ao caminho certo.

Actualmente faltam 9.5 para a minha 1ª meta...

Vou agora ao ginásio, ver o novo plano...Vamo que vamo!

beijos

Alex

Sem comentários:

Enviar um comentário