quarta-feira, 16 de julho de 2014

Semana 2 - Tomei uma decisão!

Oláaaa
Como o prometido é devido, aqui estou eu a apresentar os resultados da semana 2 do desafio: TOMEI UMA DECISÃO!
Ora na segunda semana, o peso eliminado no total foi 1,5kg, o que a meu ver, depois de já ter eliminado 27 não é nada mau.
Habitos que tive:
- Todos os dias caminhei pelo menos 3km´s. Uns dias fiz 6km´s e outros 8km´s, por isso as médias de caminhada estão OK.
- Bebi alguma água. Em média 2lts por dia. É pouco... tenho que aumentar
- Excessos alimentares... no dia do meu aniversario fiz um jantar menos cuidado. O marido fez surpresa e levou-nos a jantar fora e não tive a coragem de fazer a desfeita e de comer só a sopinha.
A melhorar:
- Introduzir corrida no exercicio diário

- Introduzir exercicios localizados (braços, pernas e abdomen)

- Aumentar a quantidade de água por dia
- Continuar a melhorar as refeições principais... aumentar a quantidade de legumes ou salada.

Por hoje é tudo.
Espero que o teu desafio também esteja a correr bem!
Beijinhos!
__________________________________
Alexandra Santos - Skype: alexandradd2014
http://viveintensamente.com/cap_&ad=postempower
Visita-me no nosso espaço: blog.viveintensamente.com

3 comentários:

  1. o problema maior para mim continua a ser : ter juizo a comer...

    ResponderEliminar
  2. Que boa ideia... Um desafio! Por agora quero controlar os descontrolos na minha dieta, mas depois talvez opte ir por ai.
    Tenho tantas saudades de correr...

    Força Alex!

    ResponderEliminar
  3. continua! :D
    focuss!!
    o teu dia de aniversario não são dias normais por isso, ah e parabéns atrasados! :p

    ResponderEliminar