quarta-feira, 4 de setembro de 2013

Cu cu!

Olá olá!

Como corre a vossa semana?

Eu estou bem!

No domingo o meu filhote fez 4 aninhos :-) Passa tão rápido!
 
Ontem já regressou a escolinha. Ficou bem disposto. Às 16.30 fui cantar os parabéns com os amiguinhos dele. Não comi bolo, mesmo com muita insistência das educadoras e auxiliares... Ele ficou contente com a minha presença. Não ficava mais feliz se comesse bolo ou não comesse!
 
Ando muito orgulhosa de mim!
 
Tenho feito entre 5 ou 6 km´s diários o que dá cerca de 450  a 500 calorias queimadas na passadeira!
 
É o que eu digo... em nada podemos pensar pequeno...
 
Quando fazia penas 30 minutos de passadeira, nos dias que não fazia, não me sentia mal... porque afinal eram apenas 30 minutos... mas agora.... já não consigo passar o dia sem fazer... porque imagino: SAO 500 CALORIAS QUE FICAM POR QUEIMAR!!!
 
Pois que estou muito feliz!!!
 
No geral está tudo a correr bem, porque na meta dos 4 kilos em 40 dias, estamos no dia 15/40 e em vez de 1.500 kg previstos já lá vão 2 quilinhos, ou seja a cumprir 2 objetivos em simultâneo... também 1 quilinho por semana... :)
 
Beijinhos e até novas noticias!
 
Alex
 

3 comentários:

  1. Em primeiro lugar parabéns ao filhote!
    Em segundo, quero dizer o que sempre digo. Admiro-te imenso, a tua força de vontade é louvável. És nitidamente uma inspiração!

    Beijinho

    ResponderEliminar
  2. Parabéns!!! O meu também (fez 4 anos no domingo)! Quanto ao resto, és inspiradora!
    Bjs

    ResponderEliminar
  3. Princesa,
    Assim é que é! ;)
    Psiuuuu, sabes uma coisa??? Dás-me mta vontade de cumprir o meu objetivo =D
    Como a Miss Betterme disse, ÉS INSPIRADORA =D

    ResponderEliminar