sexta-feira, 31 de maio de 2013

Semana 1

Boa tarde minhas amoras :-)

Então preparadas para o fim de semana?

Eu... SEMPRE!!! Espero que o tempo dê para dar uma voltinha, que já estou farta de estar em casa...

Então chegamos ao fim da Semana 1 do inicio deste meu percurso, resumo:

- 3 lts de água diários - Check!
- Caminhadas diárias (na passadeira) - Check!
- Zero Doces - Not Checked, ontem comi 2 bolachinhas com um chá a acompanhar as visitas...
- Alimentação Equilibrada - Checked!

Em Kilos, ao fim da Semana I traduz-se em 3kg!

O que eu considero EXCELENTE!!

Peço desculpa não vir mais vezes, mas ainda tenho muitas visitas, pelo que me limita bastante... Mas logo logo já tenho a tarde toda por minha conta :-)

Beijinhos e muita determinação na vossa caminhada!


3 comentários:

  1. Vai colocando fotos para ver os resultados :) força ai...acho que te vou acompanhar :)

    ResponderEliminar
  2. Olá!
    Também considero excelente eliminar 3 kg numa semana!
    Bj

    ResponderEliminar
  3. Caramba que tu não perdes mesmo tempo! Estava a precisar de alguém assim com tanta garra para me dar um empurrãozinho. Ainda bem que estás de volta. Beijo

    ResponderEliminar