sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

Inicio de Percurso

Bom dia Juventude!

Cá estou eu no dia de trabalho preferido da semana: SEXTA FEIRA!!!


Hoje sabe ainda melhor porque vou estar de fim de semana prolongado!

Estou empolgadíssima, porque já tenho a minha passadeira montada e pronta a ser utilizada, ontem foi dia!!! Já lhe fiz 3 km´s.

Iamos fazer distribuição de prendas às 21.30 e pensei: hum... ainda dá tempo para uma caminhada antes" e... assim foi!!! Fiz 30 minutinhos...

Ao inicio custou-me a arrancar porque já vai algum tempo que não faço exercicio, mas foi questão de 5 minutinhos de aquecimento :)

A-d-o-r-o-o-o, sou completamente viciada em exercicio físico!!!

Adoro sentir o corpo aos pulinhos da cabeça aos pés!!!! Agora sim, sei que vou conseguir estagnar este aumento de peso tonto que faço nas gravidezes!!!

Atenção!!! Não fiquem chocadas se, grávida estiver a fazer para perder peso... porque não vou fazer disparate nenhum!!! Vou fazer apenas o que queria ter continuado a fazer: manter-me no ginásio durante a gravidez... estes 4.5 meses não foi possível, mas tenho outros tantos pela frente... adoro metas e definição de objetivos!!!!

Beijinhos,

Até já nos vossos cantinhos


4 comentários:

  1. Sei que vais fazer isso com cabeça e devidamente acompanhada. Força nisso. Beijo

    ResponderEliminar
  2. fazer exercício, mesmo grávida, é muito bom :)!

    ResponderEliminar
  3. Eu acho que estar grávida não é impeditivo de fazer exercício, pelo contrário! Desde que com as devidas precauções e acompanhamento, deixa a mãe e o bebé mais felizes!

    Obrigada pelo comentário, que tenhas um ano 2013 muito feliz**

    ResponderEliminar
  4. Alex,
    Antes de mais: parabéns pela menina!...os parabéns pela gravidez já te tinham sido dados :)
    Espero que a tua nova aquisição te permita "refrear" o aumento de peso. Além disso, desde que não te sintas mal,o exercício é bom para fortalecer a tua saúde e a da bébé.
    Espero que entres em 2013 da melhor maneira
    Beijinhos grandes

    ResponderEliminar