segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Ausência (justificada!!!) :-)

Hello!

Ainda anda por aqui alguém?

Estou há imenso tempo sem vir ao blog!! Houve motivos bons e outros menos bons! Resumidamente, os principais fatores foram:

- No dia 12 de setembro parti a minha mão direita!
Gesso durante 1 mês + 1 semana em casa pós gesso para ir recuperando os movimentos. Nem vos conto as dificuldades que tive em fazer as coisas "minimas" com a mão/braço direito engessado!!

- O outro motivo é que estou de bebe!!! :) :)
O meu piolho vai ter um mano/mana!! Está super contente e nós papás também.

Estou de 12 semanas +/- 3 meses e tenho tinho muitos enjoos...

Estou a lutar contra o aumento de peso exagerado mas até aqui ainda não está fácil controlar... Não prometo que venha dar noticias diariamente mas tentarei ser mais assidua.

Beijinhos a todas e tinha saudades..............

Até já

6 comentários:

  1. Então Parabens :)
    O resto vai com calma :)
    Beijinho

    ResponderEliminar
  2. Calculei que a tua ausencia fosse por teres um baby a caminho :). Agora ve la se nao te acontece como da outra gravidez. Mantem-te por aqui e tenta manter-te dentro do peso saudavel de futura mamã. Parabens e beijo

    ResponderEliminar
  3. Olá, linda!
    Que saudades de vir aqui ler-te :) espero que agora passes a vir aqui com regularidade, principalmente contar tudo dessa excelente novidade: o novo bebé! Parabéns :)

    beijinhos :)

    ResponderEliminar
  4. Parabéns!! Foi por um bom motivo! :)
    Felicidades e uma gravidez activa e saudável.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Parabéns =)! agora é uma nova fase, e tão bonita :)

    ResponderEliminar