quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Persistência!

Olá a todas!

Desculpem não vir mais vezes mas esta fase do ano é sempre a mesma... :(
Apesar de não vir aqui, continuo a fazer tudo na mesma e direitinho.

Ginásio 5 vezes por semana. Hoje fiquei contente comigo mesma, fiz 45 minutos de passadeira. Entre largos minutos de corrida a 9.5 e andamento a velocidade 7 consegui fazer 5.5km, perder 515 calorias.

Saí da passadeira cansada é certo, mas com um sentimento de missão cumprida indiscritível.

Eu sei que os organismos não são todos iguais e infelizmente nem sempre conseguimos controlar, mas a persistência todas nós a podemos controlar!

E isto porquê?? porque mesmo quando andamos a fazer tudo direitinho, o organismo não reage da forma que achamos merecida... e então o que acontece a 90% de nós? Oh... desisto! se fiz tudo direitinho em 3 semanas já era para se notar!

Pensam nisto ou não??? Conseguem mesmo andar 3 semanas sem resultados e continuar a teimar? Não... então experiementem!!! vão ver que os resultados aparecem e a Auto-Estima no seu auge!! :)

beijinhos a todas vós e até breve

7 comentários:

  1. Os resultados hão-de mesmo surgir, não só ao nível do peso, mas da saúde em geral.

    Beijinho

    ResponderEliminar
  2. Olá linda :)
    É verdade! Quando não aparecem resultados é difícil continuar... Mas no meio disto tudo o que importa acima de tudo é nunca desistir, por muito que custe!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Tens toda a razão!:)
    beijinhos e parabéns!

    ResponderEliminar
  4. Cheguei a essa conclusão, tenho conseguido não desistir e o que é certo é que realmente é assim que conseguimos alguma coisa, tens toda a razão. O difícil é mesmo mentalizarmo-nos disso. Beijo amiga

    ResponderEliminar
  5. Tens toda a razão no que escreves, é importante é não desistir!

    Um beijinho e espero que o teu fofinho esteja bem

    ResponderEliminar
  6. Eu sabia que tu estavas afastada, mas que andavas por bons caminhos! Sim! os resultados vão aparecer e serão duradouros. O esforço vai compensar :)

    ResponderEliminar