quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

1º Treino Cardio 2012

Boa tarde Juventude!!!

Como é? bem dispostas??? Muita energia??? Muitos sorrisos nessas caras?? Se estão com ar mais sério.. toca a deixar de lado todos os problemas... conseguem resolve-los a ficar assim??

Então... bola pra frente!!!! :)

Então o meu treino de hoje foi assim:
Passadeira:
- 5 minutos para aquecer... na velocidade de 6.5 a 7 (é verdade... nem eu sabia que consegui andar na boa a velocidade 7 :-)
- 15 minutos a correr sem parar velocidade 9 (aguentava mais, mas como ontem fiz body pump, estava com receio que estivesse a abusar e amanhã não me mexesse)
- 10 minutos intercalados 1 minuto a andar a velocidade 7 e 1 minuto a correr velocidade 10
Total de 3,5km

Eliptica:
- 15 minutos - nivel 6 - Total de distancia 6,800 (não acredito que seja em km´s...) mas a bicha é nova lá e não deu para perguntar a ninguem.

No fim abdominais!

depois...banho... cremes e ... almoço :)

É para continuar!!! amanhã... Cycle in door ( ou RPM) ou que lhe quiserem chamar :)

7 comentários:

  1. Qdo fazia aulas de grupo no ginásio adorava fazer RPM. Dizem que é dos melhores desportos para perder peso. Força nas centas, hehehe

    ResponderEliminar
  2. Boa boaaaaaaaaaaaa


    ès uma força da natureza mulher :D

    ResponderEliminar
  3. Porra... fiquei cansada só de ler... Cheira-me que em Fevereiro já vais começar nos treinos para o mano do Duarte... Beijo

    ResponderEliminar
  4. Parabéns pelo teu progresso, espero ter um igual =)

    Gostava de andar num ginásio mas precisava de ter alguém super super motivador. Adoro aulas de pump e combat, de cycle (RPM) também... mas custa-me muito ir sozinha

    Força aí!

    ResponderEliminar
  5. Muito bem... estou a gostar de ler esta animação!!! Eu sou viciada no RPM!! Saio das aulas morta mas com aquela sensação de dever cumprido. E depois sinto que me solto...até canto :)
    Beijocas e bons treinos!!

    ResponderEliminar