quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Saida do Casulo

Olá Juventude!

Como têm estado os ambientes por essas bandas?

Eu estou bem, desaparecida do blog é certo, mas por nenhum motivo em concreto.

Novidades/Ponto de Situação:
- Novembro a Março no trabalho... é sempre uma fase terrivel
- o filhote tem andado doente... viroses... vomitos, diarreia, depois 1 dia fica bem, depois febre, depois tosse... noites atribuladas etc etc
- idas ao ginásio já foram retomadas esta semana (já tomei a decisão. Já avancei com o cancelamento da inscrição no Vivafit, não tive problemas como inicialmente "assustavam". Ainda posso frequentar até dia 4/Fev, porque a mensalidade de Janeiro ainda vai cair...)
- Ainda não me inscrevi no ginásio do -1 do edificio porque já sei como é... basta ir inscrever, pagar e até dá para treinar no próprio dia por isso... em Janeiro começo embora tenha que pagar nos 2 ginásios e não é fácil ir aos 2 LOL
- O peso ronda os 72.5, e até ando admirada, pois tenho noção que não tenho feito refeições equilibradas...
- Não sei o que se passa comigo, mas numa semana devorei 2 livros inteirinhos, ambos com cerca de 300 páginas... o 1º deles li-o em apenas 2 vezes (record) ahahaha. Ontem comecei o terceiro livro, e já vai bem avançado! :)
- Já comprei as prendas de Natal quase todas
- A próxima semana é a semana dos Jantares de Natal...
- Estou muito feliz por tantas clientes e amigas minhas terem optado por oferecer Mary Kay às suas amigas ! :)

Um grande beijinho para todas e até já nos vossos cantinhos

8 comentários:

  1. As melhoras para o teu filhote.
    Eu não gosto de ler livros no inverno, porque gosto de os ler na cama antes de dormir! No inverno está frio e o que apetece é estar debaixo das mantinhas quentes :)
    Cuidado com os jantares! ;P Eheheheheh

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Olá desaparecida!! :)
    Por aqui tudo bem! Finalmente a casa já está arrumadinha e sem caixas de papelão espalhadas. Vai ser o nosso primeiro Natal cá em casa :)
    Em janeiro também devo começar a ir ao ginásio outra vez. Mas vou experimentar outro bem mais em conta. Sinto que preciso mesmo de uma rotina para o corpo ganhar mais genica :)
    Beijinho grande

    ResponderEliminar
  3. Ui tanta novidade... Agora percebi porque ias sempre ao ginásio. Eu para ir a qualquer lado à hora de almoço tenho sempre de pegar no carro, tens sorte. Tem cuidado com os jantares, principalmente com as bebidas, que estão cheias de calorias. As melhoras para o filhote. Beijo

    ResponderEliminar
  4. Que imensidão de novidades :)
    Antes de mais as melhoras do teu filhote.
    Lembro-me sempre de ti, quando preciso de pegar no carro para ir ao ginásio...tens uma sorte incrível :) aliás, eu lembro-me imensas vezes de ti e tento focalizar o teu sucesso quando me sinto mais em baixo...és mesmo um exemplo.
    Eu também adoro ler, mas agora com as idas ao ginásio no final do dia, chego a casa tão cansada que só me apetece dormir, lolol
    Boa sorte para os teus jantares :) bjts

    ResponderEliminar
  5. Tantas novidades! :D

    Ainda bem que vieste visitar-nos! :)

    Beijokas

    ResponderEliminar
  6. Tanta novidade boa , excepto o piolho mas este tempo não ajuda nas ites e oses dos pequeninos.

    Eu também estou a pensar desistir do vivafit, ando lá tonifico é certo mas não suo, e não estou a conseguir perder peso.

    Jokas

    ResponderEliminar
  7. Boa decisão, assim fica mais simples de ires ao ginásio.
    As melhoras do teu pequeno, o meu tb andou assim...

    ResponderEliminar
  8. Parecem boas noticias, menos o teu menino andar doente mas esta altura do ano é terrivel, viroses, frio, constipações, gripes e afins...

    Estou a ver que andas numa fase de leitura, eu tb adoro ler, conta o q leste e gostaste tanto, q eu estou sp à procura de novas opiniões :)

    Bjs grandes e boa semana

    ResponderEliminar