quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Cu cu

Olá, olá!
Não sei se posso dizer qque estou de volta... porque não foi por vontade própria que me afastei... Escrevia os posts e dava erro, não eram publicados, fazia comentários nos vossos blogs e dizia que não tinha perfil para comentar?!!!???
Enfim, ao fim de uns dias aborreci-me... de estar sempre a perder a informação que escrevia...
Entretanto entrei de férias e ai confesso, que com as dificuldades que andava a ter com o blog, perdi a vontade de vir tentar mais uma vez...
Mas está tudo bem.
O tempo não ajudou... não deu para fazer grande praia, mas deu para descansar e aumentar um cadinho o peso :)
Acontece... não é nada de grave... nada que voltando ao ginásio, a beber água e a comer saladas e fruta que a coisa não vá ao sítio de novo!
Cerca de 2 kilinhos a mais, causados pela falta de rotina. Não fiz alimentação saudável, porque foi sempre com crianças fora de casa.... ora uma sandes aqui e ali... e o que mais me custou foi não beber a água a que estou habituada... Agora venha a luta! :)
Hoje é o meu ultimo dia de férias, amanhã volto ao trabalho!
E tal como a sweet68, sinto Setembro como o re-começo... e estou super motivada!
Amanhã o meu piolho faz 2 aninhos :)
Esta noite vão começar as dores .... heheheh
beijinhos grandes e obrigada pela preocupação!
Espero que o blogger já esteja bem e que me deixe postar desta vez..................

8 comentários:

  1. Bem-vinda! Amanhã o meu piolho também faz 2 anos! Parabéns para os dois!
    Bjs

    ResponderEliminar
  2. Ah, estava a ver que te estavas a desviar da rota. É isso mesmo, recomeço em Setembro. Beijinhos grandes para a mãe e para o piolho.

    ResponderEliminar
  3. Alex! Bem-vinda de volta :) Setembro vai ser o nosso mês!

    Vim deixar-te um beijinho e avisar-te que me mudei para um novo blog, espero ver-te por lá, e mais por cá!

    http://asescolhasdaju.blogspot.com/

    ****! :)

    ResponderEliminar
  4. Pois então que recomeces na linha certa! Beijocas.E parabéns!!!

    ResponderEliminar
  5. Pronto! já sei que estás bem e estou mais descansada! Acho que os blogs e comentários estão um pouco baralhados...
    Parabéns para o teu pimpolho!

    ResponderEliminar
  6. Ainda bem que voltaste, e Setembro para mim é recomeço... tenho um novo emprego e começo já amanhã!!! Parabéns para os 2, mamã e filhote.
    Bjinhos

    ResponderEliminar
  7. Força, tu consegues perder esses 2 quilinhos a + e mtos + :p Beijinhi

    ResponderEliminar
  8. Bem vinda de novo e esses 2 kilos vao esfumar se rapidamente com a tua força de vontade!! RE-recomeço para todas!! beijinhos

    ResponderEliminar