terça-feira, 12 de julho de 2011

Avaliação Ginásio

Olá Viva!!!

Desculpem a ausencia mas os tempos têm sido atribulados!!

Felizmente já tudo se recompos!

A situação do carro (troca de gasolina por gasoleo) ficou resolvida 3 dias depois... e o Sr. assumiu as culpas e pagou-nos directamente a nós, sem criar problemas. Ufa!!

Hoje fiz a avaliação no ginásio:

Peso: -200gramas

Centimetros: -7cms

%Matéria Gorda: -1.1%



Não achei nada mal :)



Do resto...

A alimentação vai bem. Até dispensei a consulta que tinha hoje na nutricionista. Gosto muito dela, mas não vejo necessidade de ir gastar 50€ agora... se está tudo dentro do normal... adiei para setembro!



O ginásio também vai bem. Tenho ido todos os dias! Agora em Julho e Agosto não há aulas na hora do almoço... faço só o circuito. Custa mais, ou seja temos mesmo que ir com garra.... mas por defeito meto na cabeça que vou todos os dias, no fim de lá estar e ter feito, fico muito orgulhosa de mim mesma!



O trabalho muito!!! Não só no trabalho normal (área financeira) ... tenho sido chamada para fazer auditorias em QAS ou seja Qualidade, Ambiente e Segurança, e também tenho tido imenso trabalho na Mary Kay!



Imensas limpezas de pele e esclarecimento de dúvidas sobre os tipos de pele e produtos mais aconselhados... enfim... como adoro ajudar, ando FELIZ da VIDA!!! : )



Tenho visitado os vossos cantinhos mas não tem dado para comentar... beijossssss

7 comentários:

  1. Parabéns pelos centrimetros a menos e principalmente pela % de materia gorda perdida.
    Fico muito feliz por ti
    :)
    Bjinhos

    ResponderEliminar
  2. ah sim sra tá mt bem
    e se tas feliz é o que importa

    ResponderEliminar
  3. o que interessa no fim é apenas a tua felicidade :DDD

    ResponderEliminar
  4. Assim se vê que o peso não é tudo...é muito bom perder volume e massa gorda. Parabens!

    ResponderEliminar
  5. Muito organizada! Acho que fazes bem em adiar a consulta para Setembro, uma vez que estás "orientada". Assim, fazes uma espécie de rentree nessa altura. Beijos

    ResponderEliminar
  6. Ola querida, com certeza levo coisas muito boas daqui, foi uma experiência excelente que faria tudo de novo :))) e tu ta lindona hein... eu to tentando recuperar o tino, mas tambem sem academia...e a ansiedade pra ir embora nao ta deixando eu fazer nada certo.... mas pronto quando eu chegar la eu recomeço novamente !!!! bj grande

    ResponderEliminar