segunda-feira, 13 de junho de 2011

Novo Peso

Olá bom dia!!!

Que tal esse fim de semana?

O meu foi M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O




Os dias foram passados em familia, e apesar de andar a prometer praia para estes dias... não consegui ir... Apenas ontem num bocadinho da manhã (das 09.30 às 11.30) fui à praia com o meu piolho.




O ano passado não gostou nada da areia, este ano... ao inicio não estava confortável mas depois lá pediu para ir andar a pé na areia... descalço... grandes progressos!! :)



E que tal acordar numa 2ª feira com 67.5kg??


É verdade!! Ultrapassei todas as minhas expectativas. Hoje completei os 45kilos Eliminados!!



Agora sim, sinto-me preparada para ficar por aqui...

Vou manter e preparar uma segunda gravidez!! LOL sou maluca né??? 9 meses a engordar, 12 meses a recuperar e ainda estou com vontade de voltar ao mesmo?? SIMMMM muita vontade!!!



Vou fazer o possivel e o impossivel para na próxima gravidez não engordar 6 + 36.5 = 42.5..... mas como não dependeu da boca... vai ser complicado... mas no que depender de mim... farei tudo para engordar o menos possivel. Só eu sei o esforço e luta diária que tive para eliminar todos estes kilos...


Neste momento estou com menos peso do que quando engravidei e do que quando casei... meu Deus quem diria!!!!!!!!!!!!!!! sonho de qualquer mulher/mãe :)


Lindonas:

Se eu consegui... vocês também conseguem!! Não é fácil, mas só nós podemos fazer isto por nós. Se queremos sentirmo-nos bem connosco e com os outros temos que fazer este percurso... mudar de dentro para fora!


Muito obrigada pela vossa companhia neste meu percurso!! :)



beijinhos até já

9 comentários:

  1. Parabéns!!! sim, é preciso quereres muito mais um bebé para que queiras voltar a passar por tudo o processo, mas sem dúvida que vale a pena, porque um bebé é muito melhor do que perder quilos, traz-nos tudo à vida :) Tens todo o meu apoio, e estou muito orgulhosa de ti, pela mulher lutadora que és :)****

    ResponderEliminar
  2. weeeeee vamos ter bébé...esto roida de inveja... ;( Saudavel...feliz por ti (mesmo) e das mta força ao repartir o teu exito e a tua alegria explicita nas tuas palavras...bjocas

    ResponderEliminar
  3. Lindona... Tens razão... as refeiçoes lev são fiches pk no meu caso são rapidas, praticas, simples e tem as quantidades necessárias...o meu nutri da LEV é o que mais gostei ate hoje e acredita que não me da palmadinhas nas costas...é o pimeiro a dizer que não deva gastar um tostao se não fizer as coisas em condiçoes e se não interizar que isto é para emagrecer rapido numa primeira fase e para reaprender e perceber que o meu estilo de vida tem que mudar....de facto tenho tido mtas falhas pk qdo me portei bem emagreci 10quilos certinhos...preciso perder mais 10 mas falho com muita frequência...pondero mtas vezes desistir da LEV pois o dinheio tb me faz falta.... Vou à proxima consulta no sabado e logo vejo..
    Bjo doce lindona

    ResponderEliminar
  4. Estás de parabéns linda!
    mereces esse bebé e agora terás mais consciente dos esforços que tens de fazer para manter o peso durante a gravidez.
    beijocas e muitos, muitos parabéns

    ResponderEliminar
  5. Parabéns pela caminhada e progresso até agora! Espero que a gravidez corra bem e já sabes... estaremos aqui à espera de ti para perder os kgs pós gravidez!

    ResponderEliminar
  6. mais uma vez parabéns
    essa tua força é contagiante, e todo o teu esforço deu resultados, 45kg a menos é uma grande, gigante vitória
    beijos

    ResponderEliminar
  7. É isso mesmo! Não tens de ter medo de voltar a engordar se queres mesmo outro bebé. Até porque agora já tens a escola toda e sabes como manter esse corpinho danone, mesmo quando engravidares. Beijo

    ResponderEliminar
  8. Parabéns pelos 67,5Kg! Achas que o ginásio tem colaborado para isso? A manutenção não é fácil, mas consegue-se. Gravidez= Com a experiência do primeiro filho, já sabes o que fazer para ultrapassar as "rasteiras" do "comer por dois!" Beijocas

    ResponderEliminar
  9. Muitos parabéns Alex, por essa batalha ganha!!!
    Agora quando estiveres grávida de novo, já sabes até onde podes ir, pois já tens a experiência do primeiro... e se engordares mais do que esperas, pelo menos já tens a certeza de que és capaz de perder!!

    Bjinhos

    ResponderEliminar