sexta-feira, 20 de maio de 2011

Nova Viragem de Objectivos

Ois...


Pois que apesar de ainda andar de caixão pra cova com esta gripe que teima em não me largar, estou muito bem disposta e animada!


Ontem de manhã sol, tarde choveu, trovejou, hoje calor terrivel, estamos em África?? Brasil?? Já não digo nada!


A semana no geral correu bem... e pronto começo o fim de semana tal e qual a sexta passada: 68.5

Moral da História: Há coisas que não valem mesmo a pena... não fiz de propósito e nem estava bem em mim, porque andava saturada da constipação mas sei que me estiquei na alimentação no fim de semana passado e como vos tinha contado, na 2ª feira a balança mostrava 70.2 ou seja quase 2kilos a mais... e foi preciso 1 semana inteira para voltar à estaca...

Não havia necessidade!!!


Bom. Agora que já me habituei à imagem que tenho actualmente com 68/70 kilos que era onde sempre quis chegar quando tinha os 112,110,90,80,75... e até já tive que comprar roupa nova... ontem mentalizei-me de que afinal estou gorda!


Tantas de vocês que começaram a dieta com pouco mais do peso que tenho actualmente.

Sempre que olho à minha volta... são todas mais magras que eu!

Isso tem andado a pesar-me na consciencia.


Então: Agora que me sinto "normal" quero ser gostosuda!!

Não sei quantos kilos quero eliminar porque o o menos que pesei foram 67, mas até estava doente... e nem sei se com a continuação do treino que ando a fazer se apenas moldo sem perder peso... é um livro aberto, cujas páginas quero publicá-las aqui para vocês!.


Hoje voltei à restrição total de Hidratos de Carbono apenas por 15 dias... vamos ver o impacto!


Tenho reparado ultimamente (porque mesmo não querendo já só pensamos na praia e no biquini) que estou quase sem celulite... e isto eu devo aos litros de água que bebo e ao creme que uso diariamente!!


Sou muito grata por ter tipo a oportunidade de ter conhecido as pessoas certas e que me deram as dicas certas no momento certo!


Acompanham-me nesta nova Caminhada?

13 comentários:

  1. Claro, bora lá!!! Fazes 15 dias sem hidratos nenhuns, nem ao pequeno almoço?? O teu peso pode até já ser muito bom, quanto medes?? Não sei se aguentava. Eu ingiro hidratos ao PA e lanche/almoço alternados.
    Bjinhos

    ResponderEliminar
  2. Ai o biquini.. venha ele, estas optima!

    ResponderEliminar
  3. Sim acompanho de alma e coração.
    Estou aqui para te acompanhar sempre...Bom fim de semana
    Bjinhos

    ResponderEliminar
  4. claro que acompanho! e quero saber que creme anti celulite é esse que usas , porque o meu traseiro está cheio!beijos e bom f-d-s

    ResponderEliminar
  5. Claro que sim amiga!
    Terás o meu apoio!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  6. Apesar de puderes contar comigo nesta nova caminhada, não posso deixar de te alertar para uma coisa, (porque comigo e com todas nós que éramos muito pesadas acontece o mesmo)quando perdemos muito peso, de repente um olhamo-nos ao espelho e achamos que ainda não é o suficiente porque olhamos à nossa volta e (como tu própria referes)todas são mais magras do que nós. Aquelas grandes vitórias de passarmos dos 100 para os 90, dos 90 para os 80, que nos faziam sentir tão realizadas desaparecem e por vezes transformam-se em pequenas angústias de cada vez que engordamos 1 kilo porque nos "esticámos" durante uns dias na alimentação!
    Tu perdeste muuuuito peso, tu conseguiste aquilo que raramente alguém consegue nesta vida e conseguiste-o por teu inteiro mérito, a partir de agora todas as gramas que somares aos imensos kilos perdidos, são só mais um extra e não fazem grande diferença!E se não perderes nem mais um grama também não faz mal porque a luta tu venceste-a! Um grande beijo e desculpa o comentário tão longo!

    ResponderEliminar
  7. Eu acho que o que importa mesmo é sentirmo-nos bem no nosso corpo.

    Posso dizer-te que neste momento com 75Kg sinto-me melhor do que há 2 anos atrás quando consegui chegar aos 68 com a ajuda do Póvoas. Eu sei que 75 ainda é muito para mim, mas sinceramente já me sinto poderosa (tem dias).

    Por isso, estica a corda até onde quiseres porque tu, acima de qualquer uma, tenho a certeza que consegues.

    Beijo

    ResponderEliminar
  8. ~Pronto... desapareço uns tempos e esta miuda passa-se da cabeça! Deves estar gorda deves! ahahah. Mas eu entendo essa parte do: agora que estou normal, quero ser gostosuda! Eu apanho-me a pensar o mesmo! Claro que as gomas espanholas têm feito das suas mas tenho mesmo de entrar nos eixos! ;) Beso

    ResponderEliminar
  9. Já passou a gripe, agora é em frente! És uma inspiração e mais nada!
    A gostusura, agora tu constrois! :P
    Beijinhos e bom fds

    ResponderEliminar
  10. Vamos lá querida...eu acompanho-te...o que entendes por "restrição total de hidratos de carbono"?!sabes...eu sinto-me como tu...ainda tenho bastante celulite...afinal não se pode eliminar de um dia para o outro 18de sedentarimo! eu ja pesei 80quilos depois passei para 64 e depois consegui engordar até aos 73,5...agora com 69,7 a caminhada ainda é longa...pois o meu objectivo é parar com este io-io...toda a gente diz que eu tenho curvas invejaveis...até o personal trainer...diz que ainda tenho de perder mais ou menos 5quilos e reduzir massa gorda mas mesmo assim ele diz que eu tenho um bom corpo pois sou proporcional...esta proporcionalidade até agora não me trouxe mais do que lágrimas...sinto-me gorda, sozinha e nada amada apesar de ter namorado...muitas palavras bonitas sem actos que o provem são nulas e desprovidas de verdade!enfim...eu á 2anos era gostosa...sentia-me gostosa e agora olha para mim?!enfim...eu aos poucos volto para lá...já agora...qual é o creme anti-celulite que tu usas?ando á procura de um eficaz mas fico sempre de pé atrás pois acho que nenhum vai resultar...

    beijinho**

    ResponderEliminar
  11. vim e já te sigo
    eliminou bastante peso..parabéns
    me visita
    Bj
    Otima semana Light

    ResponderEliminar
  12. Sabes que te acompanho sempre, nem é preciso perguntar! =)

    Eu não saio dos 82 kgs... treino e treino e nao saio... preciso de dar uma reviravolta aqui tambem... :(

    Venha ao Plano Biquini :D

    Beijinhos minha linda

    ResponderEliminar
  13. Eu tb vou te seguir tb preciso de um choque! Parabens por tudo o que tens alcançado!

    ResponderEliminar