segunda-feira, 11 de abril de 2011

Nova Semana!

Olá Olá queridas blogueiras!

Parece que desta a primavera veio para ficar, não??

Eu cá não me importava nada. Adoro o sol. Nem por isso adoro muito calor mas têm estado uns dias lindos e maravilhosos!!!


E esse fim de semana? Aproveitaram bem??

Eu sim!!!!!!!!!!!!!!!

Eu brinquei. Eu arrumei a casa. Eu brinquei. Eu tratei das roupas. Eu brinquei. Eu namorei. Eu brinquei. Eu visitei amigos. Eu brinquei. Eu namorei. Eu fiz as compras para os afilhados. Eu brinquei. Eu namorei e ainda deu tempo para brincar!!!!


:)))))


Sim sou mesmo assim... doida de todo! Quem me conhece sabe que sim!

Se ando muito calada ou quieta é porque algo não está bem!!


Vim dar um olá mas principalmente saber de vocês que este fim de semana com tanta brincadeira nem liguei a net!!


Beeeeeijinhos e até jáááá

16 comentários:

  1. Ahhh miga!!! reparei agora que estamos empatadíssimas no peso!!! Somos mesmo bouas pah! Competição saudável! lol :) Ainda bem que aproveitaste o fds... ME TOO!!!! :D beijos enOOOOOrmes

    ResponderEliminar
  2. E com este sol todo, nem apetece estar fechada dentro de casa (muito menos vidrada no pc!)Até já...

    ResponderEliminar
  3. Tás desculpada pela tua ausência.
    Só espero que tenhas brincado.
    ;))

    Beijos
    Elsa

    ResponderEliminar
  4. ahhh, tb sou assim, se estou calada não é bom sinal :)
    bjs clau

    ResponderEliminar
  5. eu sou da zona centro, perto de Viseu, mas agora estou a estudar em Aveiro.
    beijos

    ResponderEliminar
  6. Para isso é que servem os fins de semana, para nos divertirmos a valer. Beijo

    ResponderEliminar
  7. que boa disposição, excelente maneira de começar a semana. beijos!! continua com essa alegria só faz bem

    ResponderEliminar
  8. que alegria... :) es uma inspiração linda!!! :) beijinhos e continua assim... beijinhos

    ResponderEliminar
  9. Eu acho mas é que veio logo o verão!!
    Só me apetece ir para a praia... Hoje já estava lá muita gente! Com gente dentro de água e tudo... Em Abril! ihihihi
    Beijocas boas

    ResponderEliminar
  10. Ena, que boa disposição, também com este tempo quem não fica bem disposta. Muito bom ver a tua boa disposição.
    bjcs e boa semana
    LazyCat

    ResponderEliminar
  11. oi! espero que a semana esteja igualmente a correr bem :) bjks

    ResponderEliminar
  12. Espero que continues assim, é muito bom sinal, fico muito contente. Beijocas

    ResponderEliminar
  13. È bom ser assim, animada :) Beijinho e boa semana

    ResponderEliminar
  14. Brincar é bom :D Continua assim cheia de boa energia :) Beijinho!

    ResponderEliminar
  15. adoro a tua personalidade e identifico-me, sol é sinónimo de energia, de actividades e gargalhadas, se eu já tento ser assim com mau tempo, qt mais com bom tempo :) é preciso é viver e não ficar presa atrás de um computador! beijinho grande *

    ResponderEliminar