terça-feira, 3 de agosto de 2010

Férias do Ginásio!

Pois é... com as férias que se aproximam, decidi tirar férias do ginásio...
Sei que vou sentir falta da passadeira e de continuar o meu trabalho de tonificação, mas... estar a pagar o mês e não ir durante 3 semanas... também tenho que fazer contas..

Mas... todos os dias vou fazer bicicleta em casa (todos os dias da semana, 5x) ao fim de semana é mais complicado porque ando sempre no passeio com os meus fofinhos :-)

Ontem foi o 1º dia de féras do gym e lá fiz o meu exercício, mas foi muito duro. Só consegui começar às 23.30, estava ko de cansaço e com dores de barriga (TPM) e com dores de ouvidos... :( ainda assim consegui fazer 40 minutos... melhor que ficar sentada no sofá!

Após um mês de peso um pouco empancado. Eu tenho um grande objectivo até 01/09/2010 (dia do 1º aniversário do meu pequeno) sair da casa dos 80... é complicado conseguir, mas vou fazer TUDO por TUDO!!!!!!!
Nem que tenha que pedalar ao fim de semana também! :-) ahhhhh se soubesse que resultava... nem pensava duas vezes!!!

Voltei a fazer o teste da água e dá mesmo mais resultado!
Em maio comecei a beber cerca de 3 litros de água por dia, no 1º mês perdi 5.400, no 2º mês 3.000. Em Julho decidi beber apenas 1.5l por dia. Apenas perdi 2.300... ora está mais do que visto!!!
Recomecei a beber os 3l de água por dia há menos de 1 semana e o peso já desempancou mesmo em TPM, por isso não há dúvidas!!!!

beijinhos
Alex

1 comentário:

  1. Olá Alexandra! Antes de mais, Parabéns! O teu percurso mostra convicção. Gosto de ver. E agora Obrigada pelo teu comentário no meu cantinho. Obrigada pelo incentivo e pelas dicas. Bj e continua...

    ResponderEliminar