E após alguns dias de reflexão, e de estudo sobre o que efectivamente seria mais eficaz aos meus objectivos presentes, deparo-me com uma situação inesperada...
Eu vou começar a andar de bicicleta. Nunca gostei ou pelo menos nunca me pus a isso!
Já dei os primeiros passos.
Para não ir já investir numa, para depois ficar na garagem (porque eu não sou assim e cada vez mais tomo consciência das minhas decisões) pedi a bicicleta emprestada ao meu afilhado.
Para não ir já investir numa, para depois ficar na garagem (porque eu não sou assim e cada vez mais tomo consciência das minhas decisões) pedi a bicicleta emprestada ao meu afilhado.
Pedi ontem. Ainda nem sei como a vou buscar, mas ando a magicar uma solução para estes dias.
Para quem não me conhece desde sempre, eu não sou de dar desculpas. Quando é para fazer eu faço, quando é para ir eu vou. A verdade é que ao longo do tempo... e com 2 filhos pequenos, numa cidade londe dos pais, da familia, e marido com horários ainda piores que os meus... a logistica para a tividade fisica é sempre muito muito complicado.
Daí ter passadeira em casa e ir fazendo. Mas cheguei a uma fase em que sinto que é o momento, ... eu vou sair para a rua, eu vou ter o meu espaço para o meu exercicio em contacto com a natureza!
Ora... o marido continua com horarios tardios, os meus sogros e pais continuam longe... e não sei bem AINDA como se vai dar... mas se a decisão está tomada, logo...vou confiar que as soluções surgirão...
Confio e dou inicio à nova caminhada... e o chão aparece, não tenho dúvidas!
Bora lá!
Fazes bem! Para mim, o problema da bicicleta é mesmo o transportá-la para o sítio onde vou andar, e levá-la a pedalar para mim não é opção porque eu tenho muito medo de andar com ela na rua com carros. Boa sorte!
ResponderEliminarForça, vais conseguir :)
ResponderEliminarr: Verdade*
Sou absolutamente fã de exercício ao ar livre. Caminho 15 kms por dia, repartidos em 3 vezes, e faz-me um bem terrível.
ResponderEliminar