quarta-feira, 1 de abril de 2015

Dia das mentiras Muito bom!!!

Olá olá!

E o dia chegou heheheh correu tão bem, mas tão bem :)

Então é o seguinte: 
Sabem aquela colega de trabalho que está sempre tudo mal na vida dela? as colegas são assim, são assado, o chefe não se pode, os salarios... o tempo... o cao... a sogra... ela tem um tema no trabalho que não ultrapassa de maneira nenhuma: o estacionamento!

Ah pois é... ela não aceita porque razão é que os directores podem estacionar dentro do estacionamento e os restantes colaboradores de escritório têm que estacionar na rua, no pó junto dos colegas da fábrica.

Sempre que se fala neste assunto ela não consegue se controlar... mesmo!

Então... eu ao meio da manhã comentei com um colega "já combinado ontem" que tinha pedido ao diretor de RH para me deixar estacionar do lado de dentro, se podia por o carro junto ao do chefe". Como a conversa não era com ela... ela ouviu e tentou calar-se... mas como o tema era este... foi mais forte que ela e levanta.se de mão na anca (estão a ver a cena, não estão)?:

S- Estas a falar a serio?
Eu- Sobre?
S- o Estacionamento
Eu- Sim, mas ainda não tenho a resposta final, o dir. RH disse que me ligava ainda de manha a confirmar
S- Mas... alguem te sugeriu..? ou foi por tua propria autoria?
Eu- Olha tive que mexer os meus cordelinhos...

Ela completamente possessa... começa a fazer comentários com as restantes colegas do escritório... se achavam isto normal... ao fim de 5 meses estar a pedir estacionamento e elas aqui há 20 anos e não podiam blá blá

Deixei passar 1h e simulei uma chamada para o meu fixo do tlm do Dir. dos RH

Antes de atender disse em voz alta: quem é a extensão xxx? ora ela sabia de cor que seria a do dos RH (ia ficar ainda mais atenta à conversa)

Eu: sim sim... então está confirmado.. a partir de 2ª posso entrar com o carro? é preciso ir assinar alguma coisa? Muito obrigada pela atenção!!!

Bem quando eu desliguei.... ela estava possessa :) e só dizia: não acho isto normal... nada normal...

Até que um colega diz: cheira-me a dia das mentiras!!!!

Foi lindoooooooooooooooooo

Acho que com a brincadeira, quebrei mais um balde de gelo que ela tem perante o mundo... vamos ver por quanto tempo :)

Beijinhos e até já nos vossos cantinhos

Alex

terça-feira, 31 de março de 2015

Dia das Mentiras

Oi oi

Lembrei-me que amanhã já é 1 de Abril!

Estou aqui com ar maquiavélico a preparar uma brincadeira à colega mais mal disposta do escritório...



Só espero que não corra muito mal :)

Ela vai deitar fumo heheheheheh

Amanha venho cá contar como foi

E vocês alinham nestas coisas ou nem por isso?

Eu nunca consigo aguentar é a versão por muito tempo.... mas dá para fazer a piada na mesma :D

segunda-feira, 30 de março de 2015

Evolução... Emoções... Decisões

Bom dia alegria! 

Como foi esse fim de semana?

Por aqui tudo bem! Fim de semana de festas. Aniversários e decisões :)

Há muito tempo que trabalho pelo meu crescimento pessoal.
Há muito tempo que me sinto mais atenta.
Há muito tempo que vou conhecendo um pouco mais de mim

A verdade é que há sempre coisas que gostaríamos de mudar e ser diferente, e isto é sinal de que a evolução está a acontecer!

O que há um tempo para nós era normal e natural, com o passar do tempo... com as experiências que vamos vivenciando, vamos adaptando a nossa forma de estar à nossa nova maneira de sentir.

O problema está quando à volta não te acompanham, não te entendem e passas a ser uma pessoa estranha...

E por mais que te sintas forte e saibas que o importante é tu estares bem contigo mesma... as atitudes das outras pessoas de uma forma ou de outra vão fazendo-te afastar mais e mais.

É como se cada vez mais falássemos linguagens diferentes..  pertencêssemos a mundos diferentes, energias diferentes... a sensação é... estranha... (estranha porque me sinto culpada)

Por isso decidi iniciar meditações mais direccionadas para relacionamentos... para que eu me sinta bem comigo mesma e não me sinta culpada por naturalmente não me sentir afastada das pessoas que até aqui pertenciam à minha esfera familiar e de amigos...

Fora da realidade com os outros... a realidade comigo mesma está a afinar-se muito bem! Hoje fiz uma caminhada mais puxadinha... a sensação é maravilhosa!

Fico triste comigo quando faço 1 dia 5* e depois deito tudo a perder naqueles 15 minutos que chegamos a casa e ainda estamos a orientar o jantar........... fico possessa comigo mesma!!!!!!!!!!!!

rsrsrsrsrsrsr

Beijinhos Beijinhos e até já nos vossos cantinhos

segunda-feira, 23 de março de 2015

Dia 12

Olá olá!

Como vão por aí?

Eu cá ando :)

Não me quero tornar repetitiva a colocar fotos minhas diariamente e então penso... logo à hora do almoço tiro um bocadinho e faço um post diferente... mas vem a hora do almoço e isto passa tudo a correr e quero é despachar-me para ir buscar os meus filhotes ainda de dia e pronto...

Mas não me tenho esquecido de fazer a caminhada :)

Ao fim de semana nem sempre dá porque tenho tido as terapias, creio que ainda nunca vos falei disso...

Deixo o meu flyer para alguma curiosidade :)

terça-feira, 17 de março de 2015

Dia 9

Bom dia Alegria!!!!!!!!!!!!!!!!

No fim de semana fica mais dificil postar... mas fiz na mesma a caminhada :D

Só não fiz ontem, segunda feira, porque no domingo ao final da manhã, caí nas escadas e dei um jeitito nas costas, alem de ter esfarrapado uma mão heheheh

Mas estou bem e hoje às 06.25 lá estava o meu despertadior a tocar... fui equipar-me e fiz 3km´s



Ando a ver se faço um novo menu... mas ainda não está completo, assim que tiver posto o que ando a fazer na alimentação.

Esta semana registei -900gr...

As fotos até me favorecem hehehe quem vir assim, ninguem diz o peso que tenho!!! :)

São os ossos que são pesados!!! ahahahah mentira!!! é muita gordurinha extra no rabo e coxas!!!!!

Até loguinho!!!

Alex

sexta-feira, 13 de março de 2015

Dia 6

Bom dia alegriaaaaa

E o excelente inicio de mais um dia! (07h02m) e caminhada feita!


Sentimento de missão cumprida!

Ha tanto tempo que não sentia certos musculos "vivos" :)

Aproveitem!!! É Sextaaaaaaa!

Alex

quarta-feira, 11 de março de 2015

Dia 5

Alô bom dia!!!

E hoje foi mais em tom de corridinha... :) que bem que me sinto :)

Bora lá maltinha a mais um dia da semana!



Após 4 meses no novo desafio profissional, já me sinto adequada às rotinas e os fechos do mês já se tornam "toleraveis"

Elogio de ontem do chefinho: "este fecho de Fevereiro, está a ser um êxito" :)

E quem não gosta?

Daqui a 1 mês os comentarios poderão ser a outros niveis: Está mais magra? heheheh

Só depende de mim! :)

Beijinhos e até jáaaaaa

Muita energia para esse lado! Huhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu :D