Minhas queridas lindonas
Que ausencia!
Mas é assim... chegamos a dada altura que basta estarmos 2 ou 3 dias sem escrevermos o tempo vai passando e quando damos por ela, já passou 1 mês.
Não aconteceu nada... mas os meus filhotes ficaram em casa comigo o mês de Agosto e só esta semana (ontem) regressaram à escolinha.
Além disso, no mês de Agosto tivemos 3 casamentos e no 1º fim de semana de Setembro, a festa dos 5 anos do meu filhote...Ora muito trabalho, muita agitação e acaba sempre por ficar algo para trás.
No desafio, não fui escrevendo mas os resultados existem.
Eu não gosto de prometer nada que não consiga cumprir, por isso, vou tentar estar mais assidua, mas como tenho andado em entrevistas e felizmente (bastantes) basta estar uma manhã fora de casa para já não fazer as coisas que tenho para fazer no computador.
Mas bom.
Hoje não me vou alongar, só para dizer que já estou +/- a voltar às rotinas e espero poder escrever-vos todos os dias ou varias vezes por semana.
O que ando a fazer:
2litros de água por dia
1h caminhada ou exercicio por dia
Alimentação:
8h - 2 kiwis + 1 iogurte + 1colher se sopa de cereais
11h - 1 iogurte ou 1 fruta
13h - carte ou peixe com legumes ou salada
17h - 1 iogurte + 1 fruta
20h - sopa de legumes (com 1 batata) + 1 queijo fresco.
23 ou 24 em SOS - 1 gelatina
Este cardapio é o mais velhinho que tenho (já uso, quando estou para aí virada) desde os meus 21 anos (tenho 35 heheheh) estou a fazê-lo desde 26/08/2014, nesse periodo (21 DIAS) eliminei 3 kilos.
Mas recordo que tive 3 casamentos seguidos em Agosto rsrsrsrsrsr
Beijinhos até já
Alex
Cada dia é uma oportunidade de fazer diferente, mas... Desistir??? NUNCA!!!!!!!!!!!!!
terça-feira, 16 de setembro de 2014
segunda-feira, 21 de julho de 2014
Semana 3 - Tomei uma decisão!
Olá olá!
E já estamos na semana 3 do desafio... isto passa mesmo a correr! E é nestas pequenas reflexões que temos a certeza absoluta que se não fizermos um plano e pequenas metas para alcançar um objectivo, chegamos ao fim e nada fizemos...
E é isto que me deixa orgulhosa. Porque embora com alguns pequenos desvios, quando é para ser... FOCO-ME e É!
Resumo desta semana:
Como planeei na semana passada, ia aumentar a intensidade dos treinos. E assim fiz. Em vez de fazer 1h de caminhada, independentemente do tempo que demoro, não terminei o treino sem que chegasse às 500 calorias gastas.
Ora, quem está fora pode achar que se faz bem, mas nem por isso. Uma boa caminhada de 1h gastava no máximo 350 calorias. Neste novo formato, faço picos intensos (corrida velocidade 10) no inicio 3 a 5 minutos enquanto estou fresca, depois vou alternando 1 a 2 minutos de corrida velocidade 10 e depois 1 a 3 minutos de caminhada rápida e de elevação entre os 4 e 8.
O que noto:
Os músculos sentem-se muito mais;
A energia intensificou-se a olhos vistos;
A resistência está cada vez a ser melhor, e isto ainda é o principio dos princípios... :)
Melhorias na celulite
Esta experiência de treino intenso é para continuar. :)
O peso esta semana, não apresenta alterações devido "aquela fase"...:)
Beijinhos
Alexandra Santos - Skype: alexandradd2014
Visita-me no nosso espaço: blog.viveintensamente.com
quarta-feira, 16 de julho de 2014
Semana 2 - Tomei uma decisão!
Oláaaa
Como o prometido é devido, aqui estou eu a apresentar os resultados da semana 2 do desafio: TOMEI UMA DECISÃO!
Ora na segunda semana, o peso eliminado no total foi 1,5kg, o que a meu ver, depois de já ter eliminado 27 não é nada mau.
Habitos que tive:
- Todos os dias caminhei pelo menos 3km´s. Uns dias fiz 6km´s e outros 8km´s, por isso as médias de caminhada estão OK.
- Bebi alguma água. Em média 2lts por dia. É pouco... tenho que aumentar
- Excessos alimentares... no dia do meu aniversario fiz um jantar menos cuidado. O marido fez surpresa e levou-nos a jantar fora e não tive a coragem de fazer a desfeita e de comer só a sopinha.
A melhorar:
- Introduzir corrida no exercicio diário
- Introduzir exercicios localizados (braços, pernas e abdomen)
- Aumentar a quantidade de água por dia
- Continuar a melhorar as refeições principais... aumentar a quantidade de legumes ou salada.
Por hoje é tudo.
Espero que o teu desafio também esteja a correr bem!
Beijinhos!
__________________________________
Alexandra Santos - Skype: alexandradd2014
http://viveintensamente.com/cap_&ad=postempower
Visita-me no nosso espaço: blog.viveintensamente.com
http://viveintensamente.com/cap_&ad=postempower
Visita-me no nosso espaço: blog.viveintensamente.com
segunda-feira, 7 de julho de 2014
Semana 1 - Tomei uma decisão!
Olá viva!
Venho hoje fazer um post diferente :)
Na passada semana, fiz um comprometimento comigo mesma Aqui.
Esta semana, fiz este video :)
Conto com a vossa ajuda nesta caminhada!
Resumo da semana 1:
- 0.800 kg eliminados
- média de 2lts de água por dia
- média de 4 km´s por dia
_________________________________________________________________
Alex
http://viveintensamente.com/?p=cap_&ad=muralxnd
Venho hoje fazer um post diferente :)
Na passada semana, fiz um comprometimento comigo mesma Aqui.
Esta semana, fiz este video :)
Conto com a vossa ajuda nesta caminhada!
Resumo da semana 1:
- 0.800 kg eliminados
- média de 2lts de água por dia
- média de 4 km´s por dia
_________________________________________________________________
Alex
http://viveintensamente.com/?p=cap_&ad=muralxnd
terça-feira, 3 de junho de 2014
Todas as novidades (muitassssss)
Olá olá boa tardeeeee!
Como o tempo passa depressa!!!
Desculpem esta pequena ausência mas é o que dá estar metida em tanta coisa ao mesmo tempo!
Nestes dias aconteceram tantas coisas que de certeza que me vou esquecer de algumas... Por partes:
Como o tempo passa depressa!!!
Desculpem esta pequena ausência mas é o que dá estar metida em tanta coisa ao mesmo tempo!
Nestes dias aconteceram tantas coisas que de certeza que me vou esquecer de algumas... Por partes:
1ª - O meu blog fez 4 aninhos no final de Maio...
2ª - A minha princesa já fez 1 aninho
3ª - O batizado da minha piolha também já passou
4º - Este fim de semana estive no Lifextreme de um grupo Fantasticooooooooo (com o nº1 do TOP mundial da Empower Network)
5º - Com tanta agitação não faço caminhadas há 3 semanas... Terminei agora mesmo uma corrida de 30 minutos e daí ter decidido vir fazer um post com as atualizações... :)
Espero não voltar a estar tanto tempo sem dar noticias, até porque perco o fio á meada do vosso percurso!
Beijinhos
Até jáaaaaa
Alex
segunda-feira, 5 de maio de 2014
Arrumações
Bom dia alegria!
Vim só comentar que o meu rebento mais novo me deu uma alegria especial no dia da Mãe :)
Começou a andar, tem 11 mesinhos recentes!!! Aqui está ela a fazer uns disparatezinhos :)
Beijinhos
e ... até já!
terça-feira, 29 de abril de 2014
Há motivação?
Queridas!
Como vai isso? anda tudo muito silencioso por aqui!
Então? é desânimo? É da chuva? É de quê?
Nunca se esqueçam que uma longa caminhada começa com o 1º passo, seja que caminhada for!
- Seja para perder peso
- Seja para ser mais autónoma
- Seja para fazer um curso
- Seja para encontrar um trabalho
- Seja para terminar um relacionamento
....
A tua ATITUDE é que vai fazer com que determinada meta tenha sucesso ou não!
Por isso bora lá arregaçar as mangas, calçar uns bons ténis e vamos ao caminho!
Como vai isso? anda tudo muito silencioso por aqui!
Então? é desânimo? É da chuva? É de quê?
Nunca se esqueçam que uma longa caminhada começa com o 1º passo, seja que caminhada for!
- Seja para perder peso
- Seja para ser mais autónoma
- Seja para fazer um curso
- Seja para encontrar um trabalho
- Seja para terminar um relacionamento
....
A tua ATITUDE é que vai fazer com que determinada meta tenha sucesso ou não!
Por isso bora lá arregaçar as mangas, calçar uns bons ténis e vamos ao caminho!
Beijinhos
Alex
Subscrever:
Mensagens (Atom)








