segunda-feira, 5 de maio de 2014

Arrumações

Bom dia alegria!
 
Vim só comentar que o meu rebento mais novo me deu uma alegria especial no dia da Mãe :)
 
Começou a andar, tem 11 mesinhos recentes!!! Aqui está ela a fazer uns disparatezinhos :)
 
 

Beijinhos

e ... até já!

terça-feira, 29 de abril de 2014

Há motivação?

Queridas!

Como vai isso? anda tudo muito silencioso por aqui!

Então? é desânimo? É da chuva? É de quê?

Nunca se esqueçam que uma longa caminhada começa com o 1º passo, seja que caminhada for!

- Seja para perder peso
- Seja para ser mais autónoma
- Seja para fazer um curso
- Seja para encontrar um trabalho
- Seja para terminar um relacionamento
....

A tua ATITUDE é que vai fazer com que determinada meta tenha sucesso ou não!

Por isso bora lá arregaçar as mangas, calçar uns bons ténis e vamos ao caminho!

 
Beijinhos
Alex

domingo, 27 de abril de 2014

BOM DOMINGO!

Bom dia guerreiras!
 
Por aqui tudo bem? Por cá, tudo bem!
 
Hoje finalmente, e até a ver um dia com sol!!!! Já estava cheia de saudades de um dia azul!!!
 
Desejo-vos um excelente domingo, com poucas asneiras! :)
 
 
Muitos beijinhos e

Até já nos vossos cantinhos!

Alex
http://viveintensamente.com/?p=cap1&ad=fb_blogdomingo

quinta-feira, 17 de abril de 2014

Quase quase de fim de semana!

Olá meninas, que tal vão os ânimos?

Por aqui tudo bem.

Tenho-me afastado do tema da dieta mas estou hirta e firme... agora que o tempo já vai estando bom, passei a fazer caminhada na rua em vez de na passadeira.

Levo os filhotes à escola, faço cerca de 1h a andar bem, dá +/- 6 km´s, o que é ótimo!

Na terça fiz 1h30m porque decidi esperar pela hora da aula de natação do meu filhote mais velho e então fiz 10 km´s :)

Que tal se sentem perante um fim de semana prolongado?

Eu vou buscar agora o meu filhote ao ténis e vai ser só brincar... porque amanhã não têm que levantar cedo!

Aqui deixo uma foto dos meus piolhos, como votos de desejar um excelente fim de semana e uma PASCOA FELIZ!

Sem exageros claro...


Beijinhos
Alex
http://viveintensamente.com/?p=captransparente

segunda-feira, 14 de abril de 2014

Segunda Feira

Olá princesas bom dia!!

Como estão? Que tal esse fim de semana?

Já vos disse que adoro as segundas feiras?



Porquê??

Porque tem um cheirinho a inicio e recomeço!

Eu entendo que são assim todos os dias... mas as segundas, especialmente.

Estou viciada em andar e correr. Hoje já fiz a minha caminhada, hoje fiz na rua e com uma ex colega de trabalho que também, ficou em casa "desempregada".

Agora somos colegas de caminhada e em breve colegas no novo projeto. Ambas aproveitamos ao máximo o tempo que estamos e vamos estar em casa. Afinal a internet é um mundo e a verdade é que é o futuro, estamos no bom caminho! :)

Beijinhos

Alex

_______________________________________________________________
Mais informações :
http://viveintensamente.com/?ad=blog_segfeira








sábado, 12 de abril de 2014

Bom diaaaaaa!

Como estão?

Venho aqui deixar uma dica para o fim de semana, mas... as meninas prometem que cumprem!!

 
Beijinhos e divirtam-se!!!
 
Alex
 
 
 
 
__________________________________________________________________
Hoje vou trabalhar no jardim enquanto os meus filhotes brincam muito

quarta-feira, 9 de abril de 2014

Hoje foi dia de compras

Olá olá!

Hoje foi dia de shopping...
 
Alem do batizado da minha filhota, este ano vamos ter 3 casamentos. ou seja, convém ir pensando nas roupas que se compram para ver se é possível adaptar a algum dos casamentos. E.. somos 4!!
 
Ao contrário de 90% das mães... eu continuo a preferir comprar roupa para menino do que para menina. É muito mais complicado, obriga a pensar em milhentas coisas ao mesmo tempo... e nem sempre acho que sejam roupas mais bonitas... mas vá... como a Diana é a 1ª menina dos dois lados dos últimos 28 anos, acredito que seja o forte motivo que me leva a ter tanta dificuldade em comprar roupa para ela :-)
 
Ainda assim comprei umas roupinhas a pensar no verão!!! (Espero que chegue rápido)
 
Este macacão:
 
MACACÃO ESTAMPADO
 
Esta blusinha:
TOP APLICAÇÃO FLOR
 
 
Para vestir com estes calções:
CALÇÕES C/ CINTO
 
Gostaram?
 
Para mim... experimentei algumas coisas... mas disse para mim mesma: Até daqui a -10 kilos... depois voltamos ás roupas!!! aahahah
 
beijinhos
 
Alex