Olá olá!
Hoje foi dia de shopping...
Alem do batizado da minha filhota, este ano vamos ter 3 casamentos. ou seja, convém ir pensando nas roupas que se compram para ver se é possível adaptar a algum dos casamentos. E.. somos 4!!
Ao contrário de 90% das mães... eu continuo a preferir comprar roupa para menino do que para menina. É muito mais complicado, obriga a pensar em milhentas coisas ao mesmo tempo... e nem sempre acho que sejam roupas mais bonitas... mas vá... como a Diana é a 1ª menina dos dois lados dos últimos 28 anos, acredito que seja o forte motivo que me leva a ter tanta dificuldade em comprar roupa para ela :-)
Ainda assim comprei umas roupinhas a pensar no verão!!! (Espero que chegue rápido)
Este macacão:
Esta blusinha:
Para vestir com estes calções:
Gostaram?
Para mim... experimentei algumas coisas... mas disse para mim mesma: Até daqui a -10 kilos... depois voltamos ás roupas!!! aahahah
beijinhos
Alex