quinta-feira, 17 de abril de 2014

Quase quase de fim de semana!

Olá meninas, que tal vão os ânimos?

Por aqui tudo bem.

Tenho-me afastado do tema da dieta mas estou hirta e firme... agora que o tempo já vai estando bom, passei a fazer caminhada na rua em vez de na passadeira.

Levo os filhotes à escola, faço cerca de 1h a andar bem, dá +/- 6 km´s, o que é ótimo!

Na terça fiz 1h30m porque decidi esperar pela hora da aula de natação do meu filhote mais velho e então fiz 10 km´s :)

Que tal se sentem perante um fim de semana prolongado?

Eu vou buscar agora o meu filhote ao ténis e vai ser só brincar... porque amanhã não têm que levantar cedo!

Aqui deixo uma foto dos meus piolhos, como votos de desejar um excelente fim de semana e uma PASCOA FELIZ!

Sem exageros claro...


Beijinhos
Alex
http://viveintensamente.com/?p=captransparente

segunda-feira, 14 de abril de 2014

Segunda Feira

Olá princesas bom dia!!

Como estão? Que tal esse fim de semana?

Já vos disse que adoro as segundas feiras?



Porquê??

Porque tem um cheirinho a inicio e recomeço!

Eu entendo que são assim todos os dias... mas as segundas, especialmente.

Estou viciada em andar e correr. Hoje já fiz a minha caminhada, hoje fiz na rua e com uma ex colega de trabalho que também, ficou em casa "desempregada".

Agora somos colegas de caminhada e em breve colegas no novo projeto. Ambas aproveitamos ao máximo o tempo que estamos e vamos estar em casa. Afinal a internet é um mundo e a verdade é que é o futuro, estamos no bom caminho! :)

Beijinhos

Alex

_______________________________________________________________
Mais informações :
http://viveintensamente.com/?ad=blog_segfeira








sábado, 12 de abril de 2014

Bom diaaaaaa!

Como estão?

Venho aqui deixar uma dica para o fim de semana, mas... as meninas prometem que cumprem!!

 
Beijinhos e divirtam-se!!!
 
Alex
 
 
 
 
__________________________________________________________________
Hoje vou trabalhar no jardim enquanto os meus filhotes brincam muito

quarta-feira, 9 de abril de 2014

Hoje foi dia de compras

Olá olá!

Hoje foi dia de shopping...
 
Alem do batizado da minha filhota, este ano vamos ter 3 casamentos. ou seja, convém ir pensando nas roupas que se compram para ver se é possível adaptar a algum dos casamentos. E.. somos 4!!
 
Ao contrário de 90% das mães... eu continuo a preferir comprar roupa para menino do que para menina. É muito mais complicado, obriga a pensar em milhentas coisas ao mesmo tempo... e nem sempre acho que sejam roupas mais bonitas... mas vá... como a Diana é a 1ª menina dos dois lados dos últimos 28 anos, acredito que seja o forte motivo que me leva a ter tanta dificuldade em comprar roupa para ela :-)
 
Ainda assim comprei umas roupinhas a pensar no verão!!! (Espero que chegue rápido)
 
Este macacão:
 
MACACÃO ESTAMPADO
 
Esta blusinha:
TOP APLICAÇÃO FLOR
 
 
Para vestir com estes calções:
CALÇÕES C/ CINTO
 
Gostaram?
 
Para mim... experimentei algumas coisas... mas disse para mim mesma: Até daqui a -10 kilos... depois voltamos ás roupas!!! aahahah
 
beijinhos
 
Alex
 

terça-feira, 8 de abril de 2014

Bom dia Alegria!!!!

Olá olá!
Então como vai essa motivação por aqui?!
A minha está no auge!!!

 
 
Não podia concordar mais com esta frase!
 
E para tudo na vida... quer na alimentação, quer no exercício, quer no trabalho, quer nos negócios... em tudo!
 
Se não dermos o primeiro passo para aquilo que queremos ser, de nada vai valer!
 
Daqui a uma semana estamos no mesmo sitio, daí a 2 igual... passados 6 meses igual... 1 ano... e passamos a vida a lamentar.
 
Comigo está a acontecer na Dieta... já lá vão quase 28 kilos!!
No trabalho... agora estou em mudança de projetos (hehehe ouvi esta frase no outro dia, quando eu dizia que estava desempregada!)
 
Nesta mudança de projetos encontrei uma forma de fazer o que eu queria e ter tempo livre para fazer outras coisas em vez de ficar 8 a 10 horas fechada num escritório...
Parei, fiz contas e arrisquei!
 
Trabalhar a partir de casa?!
Tudo isto me fazia um pouco de confusão, mas a verdade é que me permitiu estar mais disponível, até para o blog!!! como devem reparar! :)
 
É fácil? talvez... dá muito trabalho na fase inicial, mas a equipa é uma excelente motivação! Positivos e completamente focados!!!
 
Bem vou almoçar com 2 amigas!!! Olha só o luxo!!! hahaha
 
Beijinhos e até jáaaaaaa
 
Alex
 
Nota: Se quiseres saber mais sobre o que faço e como faço Clica Aqui.
A página que vão ser direcionadas é minha. De toda a confiança.
 

segunda-feira, 7 de abril de 2014

Mente Sã, corpo São

Bom dia bom diaaaaaaaa!

Hoje acordei com vontade de correr e digo-vos, correr pela manhã é simplesmente ... MARAVILHOSO!

Benefícios da corrida:
Reduz os riscos de enfarte, aumenta a capacidade cardiorrespiratória, melhora o controlo da pressã...o arterial e os níveis de colesterol, aumenta a massa muscular do corpo e reduz o peso. Com a prática sua auto estima jamais será a mesma, a aparência de jovem se instalará na mente e no corpo.
 
 
 
 
Beijinhos
Alex

sábado, 5 de abril de 2014

Dia 20/56 e.... Bom dia :D !!

Bom dia alegria!!!!
Bem vindos ao fim de semana!
E não se esqueçam... cada dia é um presente...


 
 
 
 
Da dieta... tudo a andar, continuo a fazer os 5km´s por dia e vou no dia 20 de 56, quase a meio...
 
O que noto?
Muita diferença, na minha energia, maneira de estar, sorrio ainda mais, sempre bem disposta... enfim é para continuar!!!
 
Beijinhos e divirtam-se!