terça-feira, 8 de abril de 2014

Bom dia Alegria!!!!

Olá olá!
Então como vai essa motivação por aqui?!
A minha está no auge!!!

 
 
Não podia concordar mais com esta frase!
 
E para tudo na vida... quer na alimentação, quer no exercício, quer no trabalho, quer nos negócios... em tudo!
 
Se não dermos o primeiro passo para aquilo que queremos ser, de nada vai valer!
 
Daqui a uma semana estamos no mesmo sitio, daí a 2 igual... passados 6 meses igual... 1 ano... e passamos a vida a lamentar.
 
Comigo está a acontecer na Dieta... já lá vão quase 28 kilos!!
No trabalho... agora estou em mudança de projetos (hehehe ouvi esta frase no outro dia, quando eu dizia que estava desempregada!)
 
Nesta mudança de projetos encontrei uma forma de fazer o que eu queria e ter tempo livre para fazer outras coisas em vez de ficar 8 a 10 horas fechada num escritório...
Parei, fiz contas e arrisquei!
 
Trabalhar a partir de casa?!
Tudo isto me fazia um pouco de confusão, mas a verdade é que me permitiu estar mais disponível, até para o blog!!! como devem reparar! :)
 
É fácil? talvez... dá muito trabalho na fase inicial, mas a equipa é uma excelente motivação! Positivos e completamente focados!!!
 
Bem vou almoçar com 2 amigas!!! Olha só o luxo!!! hahaha
 
Beijinhos e até jáaaaaaa
 
Alex
 
Nota: Se quiseres saber mais sobre o que faço e como faço Clica Aqui.
A página que vão ser direcionadas é minha. De toda a confiança.
 

segunda-feira, 7 de abril de 2014

Mente Sã, corpo São

Bom dia bom diaaaaaaaa!

Hoje acordei com vontade de correr e digo-vos, correr pela manhã é simplesmente ... MARAVILHOSO!

Benefícios da corrida:
Reduz os riscos de enfarte, aumenta a capacidade cardiorrespiratória, melhora o controlo da pressã...o arterial e os níveis de colesterol, aumenta a massa muscular do corpo e reduz o peso. Com a prática sua auto estima jamais será a mesma, a aparência de jovem se instalará na mente e no corpo.
 
 
 
 
Beijinhos
Alex

sábado, 5 de abril de 2014

Dia 20/56 e.... Bom dia :D !!

Bom dia alegria!!!!
Bem vindos ao fim de semana!
E não se esqueçam... cada dia é um presente...


 
 
 
 
Da dieta... tudo a andar, continuo a fazer os 5km´s por dia e vou no dia 20 de 56, quase a meio...
 
O que noto?
Muita diferença, na minha energia, maneira de estar, sorrio ainda mais, sempre bem disposta... enfim é para continuar!!!
 
Beijinhos e divirtam-se!

sexta-feira, 4 de abril de 2014

Tudo depende de ti

Olá

Fomos presenteados hoje com mais um dia cinzento, e para quê?
Para sermos nós a pintarmos o nosso dia da maneira que quisermos:

- Já sorriste hoje?
- Já fizeste alguém sorrir?
- Já ligaste àquela pessoa que andas para ligar á imenso tempo?...
- Já te sentiste grato pelo que tens? (saúde, casa, carro, água, luz, trabalho, filhos, família...)
- Já ...... ?

vá ...mexe-te!!!
TUDO DEPENDE DE TI
 
Beijinhos


quinta-feira, 3 de abril de 2014

Dicas para sentir mais energia!

Olá olá,
 
Deixo-vos alguns truques para conseguirem mais energia do dia a dia!
 
Tenha uma noite de rainha
Durante o sono, produzimos o hormônio do crescimento (GH), cuja carência deixa o corpo sem ânimo e a memória fraca. Por isso, uma boa noite de sono é fundamental para ter energia durante o dia.
 
Filtre as companhias
Há pessoas que são como vampiros emocionais: sugam sua energia e deixam-te para baixo. Gente tagarela, que reclama demais ou que só fala da própria vida.

Fracione as refeições
Fazer seis refeições diárias faz com que o corpo trabalhe em ordem e mantenha o metabolismo no mesmo ritmo. Por outro lado, ficar por mais de três horas sem comer provoca a queda da taxa de açúcar no sangue, o que causa tonturas, cansaço e desânimo. Para evitar o problema, faça lanches entre as refeições principais, comendo frutas e iogurtes.

Pense positivo
Remoer um problema cansa mais do que um dia inteiro de trabalho. Afinal, quando nos entregamos a um pensamento negativo, canalizamos toda nossa energia em busca de uma solução. Nessa hora, pare e pense: “Esse problema realmente existe? É tão grave assim?” Um bom exercício para evitar o desgaste com ideias ruins é aprender a pensar positivamente.

Pratique meditação
Ela ajuda a relaxar profundamente e traz clareza para compreender os fatos da vida. Com isso, temos tranquilidade para tomar as decisões no dia a dia, além de evitar o stresse e a ansiedade que roubam a nossa energia.

Mexa-se
Exercício não desgasta, pelo contrário: promove saúde e vitalidade. Isso porque ao trabalharmos os músculos aceleramos o ritmo do coração, da respiração, do metabolismo, enfim, todo o corpo entra em ação. Os benefícios? Melhora no humor e muito mais disposição!

Silêncio mágico Ficar só e calada de vez em quando funciona para escutar o que o corpo e as emoções pedem - e não tem nada a ver com estar triste ou de mal com a vida. 
Transforme angústia em alegria A terapeuta Ma Deva Suvalia, do Hotel Ponto de Luz, em Joanópolis (SP), ensina um exercício capaz de transformar sofrimento e ansiedade em sentimentos bons: feche os olhos e visualize um ponto no meio do tórax, que corresponde ao chacra do coração. Inspire mentalizando seus medos e preocupações e expire pensando em coragem e tranquilidade, sempre focando o ponto no coração. Em cinco minutos, vai se sentir mais leve, renovada e pronta para encontrar soluções positivas para o que incomoda você.
Faça um spa em casa Tomar um banho quentinho e sem pressa já é um bálsamo contra o cansaço e a falta de ânimo. Para sair completamente renovada, aproveite os minutos embaixo do chuveiro e faça uma esfoliação no corpo com um punhado de sal grosso triturado com alecrim, manjericão e outras ervas aromáticas de que você gosta. "O processo renova a pele, libera aromas que refrescam e revigoram e neutraliza as energias negativas e positivas", fala o terapeuta Michael Roriz, do Blue Garden Spa, em São Paulo. Enquanto isso, aproveite para mentalizar coisas boas e focar no barulhinho da água caindo pelo corpo.
 
Eu faço e recomendo!!!
 
Alex

Esperança


Bom dia bom dia!!!!

Hoje acordei com uma palavra em Mente: ESPERANÇA

Ainda que os teus passos pareçam inúteis, vai abrindo caminhos, como a água que desce cantando da montanha. Outros te seguirão...
(Saint-Exupér

Já vos disse que gosto muito de vocês??

Gosto Muitoooooooo!

obrigada por estarem aí!

Alex