sexta-feira, 6 de setembro de 2013

Adorooooo

 
Esta sensação
 
 
 
É assim que estou neste momento!!!!
Ansiosa por um banho fresco mas não resisti em vir partilhar o meu novo record "caseiro":
 7km´s, 562 calorias em 66 minutos
 
E digo que a sensação é simplesmente MARAVILHOSA!
 
 
Tenho feito diariamente entre 5 a 6 e digo-vos, vale a pena sair da zona de conforto!
OUSEM!
 
(cada vez gosto mais de mim ahahahahahah)

quarta-feira, 4 de setembro de 2013

Cu cu!

Olá olá!

Como corre a vossa semana?

Eu estou bem!

No domingo o meu filhote fez 4 aninhos :-) Passa tão rápido!
 
Ontem já regressou a escolinha. Ficou bem disposto. Às 16.30 fui cantar os parabéns com os amiguinhos dele. Não comi bolo, mesmo com muita insistência das educadoras e auxiliares... Ele ficou contente com a minha presença. Não ficava mais feliz se comesse bolo ou não comesse!
 
Ando muito orgulhosa de mim!
 
Tenho feito entre 5 ou 6 km´s diários o que dá cerca de 450  a 500 calorias queimadas na passadeira!
 
É o que eu digo... em nada podemos pensar pequeno...
 
Quando fazia penas 30 minutos de passadeira, nos dias que não fazia, não me sentia mal... porque afinal eram apenas 30 minutos... mas agora.... já não consigo passar o dia sem fazer... porque imagino: SAO 500 CALORIAS QUE FICAM POR QUEIMAR!!!
 
Pois que estou muito feliz!!!
 
No geral está tudo a correr bem, porque na meta dos 4 kilos em 40 dias, estamos no dia 15/40 e em vez de 1.500 kg previstos já lá vão 2 quilinhos, ou seja a cumprir 2 objetivos em simultâneo... também 1 quilinho por semana... :)
 
Beijinhos e até novas noticias!
 
Alex
 

sábado, 31 de agosto de 2013

e... como quando é... é...

 
 
A parte do exercício de hoje já está, em casa nunca tinha feito tanto (refiro-me às calorias)
 
60 minutos, 6.240 km e 500 calorias!
 
Bebi 1.5lts de água durante esta hora!
 
500 calorias... ainda não estou bem em mim!!!! heheheheheh

31/08/2013 Resumo

Olá olá!

Cá estamos nós ao fim de mais um mês... resultado acumulado:
Total : 16 kg
Total pós parto: 10 kg

Inicio 24-05-2013 a 31.08.2013 +/- 3 meses

Medidas de 1 mês:
                                              a 31/07/2013         a 31/08/2013          Diferença
Braços (Esq./ Dir.)                     36 / 36                  34 / 33                   -2 / -3
Abdómen                                      90                          88                         -2
Barriga                                         117                        110                        -7
Anca                                            136                       133                          -3
Coxa (Esq./ Dir.)                        81 / 77                   79 / 77                  -2 / 0
Joelho (Esq./ Dir.)                      45 / 45                  43 / 43                   -2 / -2
Barriga Perna (Esq./ Dir.)          43 / 42                  43 / 42                     0 / 0
                                                                                                  Total  -23 cm´s
 
 
 Estou contente, mas confesso que esperava mais... a luta continua, claro! Ando super motivada, por isso Sr. METABOLISMO, conto com a sua colaboração!!!!!!!!!!!!! Se não.... vamos ter que ter uma conversinha!!!!
 
Em Junho -6 kg
Em Julho -2 kg
Em Agosto -2 kg, assim não vou lá! hehehehehe
 
Propus-me a 35 kg até final do ano, ora 35-16 = 19kg /4 meses, média de 5kg por mês de Setembro a Dezembro.... rsrsrs eu sei que sou capaz mas vou ter que fazer um Abanão e dos grandes... só não sei é por onde.... mas vou encontrar a solução!
 
Esta semana propus-me a eliminar 1kg por semana... por isso bora lá Alex!!!!!! Vais ter mesmo que ganhar coragem e fazer 5km de manhã e 5km à noite... não vem que não tem!!!

 

sexta-feira, 30 de agosto de 2013

Quase quase no dia 31

E... como o dia 31 está a porta e as saudades da passadeira já eram muitas...
 
Acabei de fazer 5km !!!
 
Missão cumprida! :))))))))))))))
 
Podia começar só na segunda... poder podia mas não era a mesma coisa!
 
Estou cheia de energia e vontade de logo saltar para cima da bicha e fazer + 5km´s!
 
e podem querer... não deve ser difícil!
Se os meus pequenos estiverem calmos, tá dito tá feito!
 
Beijinhos
 
Alex

9/40 Fim Férias

Olá olá!

E pronto... regresso hoje à vida normal... embora ainda de licença por mais 1 mês... as coisas começam a voltar à normalidade.

Regressamos hoje de mais uma lua de mel a 4 heheheheh ( ADOREI).

Muito resumidamente... não fiz exercício estes últimos 5 dias (domingo a 5ª feira), e mesmo a comer fora... não aumentei de peso, portei-me bem!

Hoje organizar as coisas em casa.
Amanhã preparar a festinha do filhote (faz 4 anos no domingo).
Segunda preparar as coisas para a escolinha dele
Terça inicio da escolinha dele...

o mês vai passar a correr...

Dia 28 de casamento...
Dia 01/10 começo a trabalhar e deixo a Diana na escolinha (ui... nem quero falar nisso)

e... quando dermos conta é Natal... hihihih não gozem que isto passa mesmo a correr!

Daqui até lá FOCO!!!!

Bora lá a eliminar 1 quilinho por semana!!!!

Beijinhos

Alex

quarta-feira, 28 de agosto de 2013

Ponto de Situação 7/40

Olá olá!

E aqui estamos nós no dia 7 dos 40 que faltam até regressar ao trabalho!

E... após 7 dias o peso eliminado foi de 1.200kg.

Ora, em vez de 4 kilinhos, já só faltam 2.800kg até final de Setembro... estou no bom caminho! :)

Beijinhos e até jáaaaaa

Cheira-me que vou duplicar este objetivo dos 4 kilos ahahahahahahah