sexta-feira, 30 de agosto de 2013

9/40 Fim Férias

Olá olá!

E pronto... regresso hoje à vida normal... embora ainda de licença por mais 1 mês... as coisas começam a voltar à normalidade.

Regressamos hoje de mais uma lua de mel a 4 heheheheh ( ADOREI).

Muito resumidamente... não fiz exercício estes últimos 5 dias (domingo a 5ª feira), e mesmo a comer fora... não aumentei de peso, portei-me bem!

Hoje organizar as coisas em casa.
Amanhã preparar a festinha do filhote (faz 4 anos no domingo).
Segunda preparar as coisas para a escolinha dele
Terça inicio da escolinha dele...

o mês vai passar a correr...

Dia 28 de casamento...
Dia 01/10 começo a trabalhar e deixo a Diana na escolinha (ui... nem quero falar nisso)

e... quando dermos conta é Natal... hihihih não gozem que isto passa mesmo a correr!

Daqui até lá FOCO!!!!

Bora lá a eliminar 1 quilinho por semana!!!!

Beijinhos

Alex

quarta-feira, 28 de agosto de 2013

Ponto de Situação 7/40

Olá olá!

E aqui estamos nós no dia 7 dos 40 que faltam até regressar ao trabalho!

E... após 7 dias o peso eliminado foi de 1.200kg.

Ora, em vez de 4 kilinhos, já só faltam 2.800kg até final de Setembro... estou no bom caminho! :)

Beijinhos e até jáaaaaa

Cheira-me que vou duplicar este objetivo dos 4 kilos ahahahahahahah

quinta-feira, 22 de agosto de 2013

Os próximos 40 dias

Olá olá!
 
Bem sei que a blogoesfera está quase parada mas eu não... ando em completa movimentação :)
 
Quem já me conhece sabe bem que funciono com "clicks" e quando eles surgem, não há a mínima hipótese de desperdiçar...
 
Estava eu ontem a pensar na minha vidinha... e que daqui a nada estou de volta ao trabalho... faltam precisamente 40 dias! Ora pouco mais de 1 mês...
 
Então, achei importante, colocar essa data como FOCO, para próxima meta nesta luta!
 
Assim, e sem grandes exageros, a minha meta é eliminar 4kg até lá, média de 100 gramas por dia..
 
Fácil? Impossível? Não sei... a ver vamos... é que se no 1º mês eliminei 6kg, no 2º mês já só eliminei 2, e no 3º que ainda está em curso as expetativas também não são assim tantas (faltam 9 dias), por isso senti ontem que tinha que dar um abanão a mim mesma!
 
Tal não foi o abanão que a decisão foi: Não é segunda feira... é hoje mesmo que RE-começo!
 
Então ontem foi o dia 1/40, com 94 kilos.
 
A manter a cada dia que passa:
- 2 litros de água
- cerca de 1h de exercício
- comer de 3 em 3 horas
- mais legumes (refeições apenas com legumes e proteínas)
- frutas (sempre que apetecer uma coisinha menos saudável... frutinha também é bom!)
 
 
Isto parece que é sempre mais do mesmo... mas o certo é que começamos cheias de força e quando damos conta, já andamos a comer pão às refeições, batatas e arroz junto, sobremesas, etc etc... não fazemos exercício há uma semana (porque mantemos a ideia do... ah e tal... é só hoje...) e claro, olhamos para trás e o peso mantem-se... se é que não aumenta um bocadinho para nos por em pânico...
 
Bora lá!!!!!!!!
 
Ontem estava doida de todo!
Fiz 1h de passadeira + 30 minutos a dançar kuduro do Don Omar com o meu pequeno e depois já que estava bem quente e bem molhadinha já... achei que devia ir correr, e consegui correr 10 minutos sem parar!
Ora para mim, antes de engravidar isto era pinuts, mas agora com 20 kilos a + a cena não é bem a mesma... :)
 
Fiquei muito orgulhosa de mim!
 
Peso de hoje 2/40 - 93.2 kilos...
 
E assim espero que continue!!!
 
Ahhhh, o click surgiu quando estive a matar saudades da minha viagem aos Açores, há 2 anos... quando já tinha voltado à minha forma física, após ter o Duarte, ou seja tinha acabado de alcançar a meta dos -42.5 kilos....
Ontem, estive de volta das fotos e disse: eu SOU assim, por isso caminho até mim de novo!
 
Beijinhos e até já!!!
 

quarta-feira, 21 de agosto de 2013

E já lá vão 3 Meses

:) Verdade!

Faz hoje 3 mesinhos que a minha princesa deu o ar de sua graça!

Para mim começa hoje uma nova etapa!
 
Os primeiros 3 meses para mim eram completamente prioritários a ela... prioridade: LEITE MATERNO.
Vou continuar a amamentar claro! Mas quero começar a minha dieta mais a sério... espero que não interfira nada...  mas caso interfira, já não me sinto completamente responsável... até porque do mano dela, só fiz dieta a sério no fim de deixar de amamentar... e a verdade é que assim que começamos a trabalhar a mama vai à vida... o stress do trabalho é muito pior do que qualquer restrição alimentar...
 
Assim o dia de hoje será assinalado por:
PA - 1 fatia de melão + 1 iogurte com 1 porção de cereais
LM - 1 pêssego
A - Salada com peito de frango desfiado
LT - 1 galette de milho com queijo + 1 fatia de melão + Chá
J - Sopa de Legumes + queijo fresco + 1 galette de milho
 
Nunca esquecer 2 litros de água + caminhada de cerca de 45 minutos!
 
Beijinhos

segunda-feira, 19 de agosto de 2013

Em modo... férias!!! :)

Olá olá!
 
Não estranhem a minha ausência, mas o mês de Agosto está a ser para mim umas férias maravilhosas!
 
Quase sempre o inesperado é o mais gostoso e sou prova disso mesmo!
 
Decidi que o meu filhote mais velho não ia à escolinha nenhum dia este mês e agarrei o desafio de ficar com os meus 2 filhotes 24h por dia!
 
A Diana, com cerca de 3 meses ainda me aguento. Agora o Duarte, quase com 4 aninhos... haja energia que aguente! Este rapaz foi feito a mexer de certeza! Ahahahahah
 
Não me vou alongar, apenas vim dar noticias...
 
Apesar de não andar a cometer loucuras mem abusos, não tenho grandes novidades do peso... mas confesso que não estou a stressar, simplesmente porque este mês estou de FÉRIAS!!!
 
Ora, aproveitar tudo tudo com os meus filhotes porque daqui a pouco mais de um mês acaba a licença de maternidade...
 
Beijinhos e DI VIR TAM-SE!!!
 
SEJAM FELIZES!

quarta-feira, 31 de julho de 2013

31/07/2013 - As minhas Conquistas

Olá!

Cá estou eu de novo para contar as minhas conquistas, ao fim de 2 meses e poucos dias deste percurso após 2ª gravidez.
 
Então, cá vai!
 
Peso eliminado real: -15kg,
no entanto...
não quero ser injusta nem comigo nem convosco, e só conto o peso após maternidade (dia a seguir a estar em casa).
 
Desta forma, conto com -9 kg!
 
Medidas:
                                              a 31/05/2013         a 31/07/2013          Diferença
Braços (Esq./ Dir.)                     38 / 38                  36 / 36                   -2 / -2
Abdómen                                      97                          90                         -7
Barriga                                         129                        117                        -12
Anca                                            148                        136                         -12
Coxa (Esq./ Dir.)                        85 / 84                   81 / 77                  -4 / -7
Joelho (Esq./ Dir.)                      52 / 50                  45 / 45                   -7 / -5
Barriga Perna (Esq./ Dir.)          46 / 46                  43 / 42                   -3 / -4
                                                                                                  Total  -65 cm´s
 
 
Ora... e o que sinto depois de tudo isto???
 
Uma grande ALEGRIA! :)
 
Comprei pela 1ª vez, calças normais (sem ser de gravida e sem elástico na cintura), digamos que mesmo após esta grande conquista, a minha luta começa agora, pois só agora consigo ter algo em concreto para comparar e sentir a ficar GRANDE!!!!!
 
As calças que tenho andado são elásticas, ou seja apesar deste centímetros todos a menos, não notava grande diferença nelas, agora preparem-se porque vou começar a tirar fotos com as mesmas calças até ao fim! :)
 
Já me estou a ver só numa perna ahahahahahah
 
E eis as diferenças físicas:
 
 
 
Tirei mais mas ficaram tremidas, e está na hora da maminha da minha pequena... posto mais pra o próximo mês! :)
 
 
Beijinhos e sejam Felizes!

quinta-feira, 25 de julho de 2013

Mes 2

Olá olá!

E ao fim de 2 meses de dedicação, o resultado é -9,3kg!

Acho sinceramente que não me posso queixar! :)

Apesar de ter posto média de 5kg por mês (exagerada, não??)

Estou contente comigo mesma!

Parabéns a mim!!!!

No entanto... e como "fechar meses" a 25 não dá com nada... e estou tão próxima do meu objetivo dos -10 kg... vou alterar o meu prazo para 31 de Julho e ver ser até lá estas 0.700gr vão à vidinha delas!

E passo a ter meses de conquistas normais... de 1 a 31 :)

E a contagem decrescente começa agora mesmo! Venham os próximos 6 dias... xô pelo menos estas 700 gramas!!!! ahhahaah

beijinhos e até breve!