E andamos todas em reeducação alimentar...
Recebam com muito carinho, uma fatia virtual do meu bolo de aniversário :-)
Um dia feliz para vocês!
Beijinhos
Cada dia é uma oportunidade de fazer diferente, mas... Desistir??? NUNCA!!!!!!!!!!!!!
terça-feira, 2 de julho de 2013
segunda-feira, 1 de julho de 2013
Do fim de semana! Semana 5
oi oi!
Então meninas como têm andado?
Eu ausentei-me do blog uns dias mas foi por uma boa razão!
Então meninas como têm andado?
Eu ausentei-me do blog uns dias mas foi por uma boa razão!
Andei demasiado ocupada com coisas maravilhosas e que me enchem o coração!
Na sexta, fiz uns km´s para ir à inaugurar o espaço de uma amiga com a 1ª massagem de Shiatsu no local e com a amiga especial (eu... ahahahah) quanta honra!
Á noite ainda fui buscar o meu mano mais novo para vir dormir connosco para termos um sábado completo:
9.00 - Piscina
11.00 - Pequeno almoço com uma amiga
15.00 - Almoço no Mc Donalds com os miúdos (eu almocei em casa e lá comi a salada de um dos menus) a salada de lá é horrrrivel blec!
Continuo a não ser simpatizante
Mas fomos lá porque o meu irmão só vai quando é comigo (a ultima vez ele tinha 6 anos, agora tem 13 ahahhaah )
17.00 - Praia
19.00 - Lanche/pic nic em parque de merendas - atividades (futebol, basket ...)
21.00 - Jantar nos meus pais
Os miúdos estavam radiantes :-)
Ontem: Almoço nos meus sogros
Tarde/Noite: Festa de aniversario da filha de uma amiga (lanchei antes de ir, e para não vir embora sem comer nada, às 21 +/- comi 1 bife grelhado pequeno com uma colher de migas)
Hoje já fui fazer uma massagem linfática manual às pernocas.
Resumo da semana 5:
- Semana com pouquíssimas caminhadas... -300 gramas, total em 5 semanas 6.300kg
Mas acredito que as visitas tenham terminado e que me libertem para as minhas atividades!!!
O volume perdido esta semana foi imenso, por isso as 300 gramas não traduzem o "aspeto", ou seja estou satisfeitíssima com o resultado!!
Beijinhos e boa semana
quinta-feira, 27 de junho de 2013
Hello!
Boa tarde minhas princesas!
Apesar de odiar tirar fotos nesta fase... passei para vos deixar uma foto de hoje, assinalando 1 mês desta caminhada!
Já que iniciei neste local, vou manter, para ser mais fácil ir comparando a evolução!
Beijinhos
Alex
Apesar de odiar tirar fotos nesta fase... passei para vos deixar uma foto de hoje, assinalando 1 mês desta caminhada!
Já que iniciei neste local, vou manter, para ser mais fácil ir comparando a evolução!
Ora ainda não é nada de transcendente mas tenho que me ir lembrando: Tem calma... tiveste um bebe há 1 mês...
Esta semana não consegui estar muito ativa nas caminhadas pelos motivos de força maior:
- Filhote mais velho com febre de sábado a terça;
- Visitas
- Horas de trabalho sentada no computador (licença de maternidade sim, mas há responsabilidades...)
- Período (dores e mau estar que confesso que já nem me lembrava)
- Dores de costas! Esta semana ... rsrsrs doa 4 dias ainda só hoje não tomei benuron... pois não posso tomar mais nada...
As coisas hoje acalmaram, logo hoje foi dia! Esta semana não a balança não deve mostrar grandes números, mas o importante é manter o FOCO!
Beijinhos
Alex
terça-feira, 25 de junho de 2013
E quando a fome aperta...
Sai-se de casa!!!
Ah pois é...
beijinhos, Alex
Ah pois é...
Ao fim de 1 mês de ter a minha pequenota... já veio o período... ora não estava nada preparada porque sempre ouvi dizer que enquanto amamentasse não vinha o período... ( a meu ver... isso seria normal desde que já tomasse a pilula de amamentação) mas... também não interessa... interessa é que o período já veio... e com isso algumas consequências...
Ora:
1- o peso estagnado (como sempre em qualquer menstruação)
2- tenho sentido mais fome...
1- o peso estagnado (como sempre em qualquer menstruação)
2- tenho sentido mais fome...
Hoje é um desses dias! Ainda assim tenho me portado bem.
Culpa:
Sugestão para o lanche de hoje: 1 iogurte magro com 2 fatias de fiambre.... rsrsrsrsr
Como estou a 1 minuto de descambar... vou sair de casa com os meus filhotes!!!
Ah pois é!!!
Para grandes males... grandes remédios!
Temos uma blogueira nova, vamos acompanhar e dar força! http://adesventuras.blogspot.pt/ força Andreia!!!
beijinhos, Alex
segunda-feira, 24 de junho de 2013
Mês 1
Bom dia Alegria!
Como é?? Por aí temos Verão ou nem por isso?
Por estas bandas o sol apareceu no sábado, e bem quentinho! :-) Que pena este ano não dar para fazer praia........... mas me aguardem que estou a preparar-me para o Verão que vem!!!! :-)
Hoje: 24-06-2013
Faz precisamente 1 mês que voltei à carga nesta luta e o resultado é: -6,00 Kg
Eu cá estou muito contente com o resultado!
Como gosto de viver um dia de cada vez... não vou fazer grandes expectativas para daqui em diante!!
Sei que me mantenho firme no NÃO!
Sei que me mantenho firme nas zero exceções!
Sei que me mantenho firme nas caminhadas diárias!
Sei que me mantenho firme a comer pão apenas ao PA.
Sei que me mantenho firme nos zero doces!
Sei que me mantenho firme a beber muita agua!
Sei que enquanto me mantiver assim: FOCADA! Só tenho uma saída... o sucesso!
Entretanto volto a por uma foto, porque já se nota imenso no volume!
Beijinhos e até jáaaaaaaaaaa
Alex
Como é?? Por aí temos Verão ou nem por isso?
Por estas bandas o sol apareceu no sábado, e bem quentinho! :-) Que pena este ano não dar para fazer praia........... mas me aguardem que estou a preparar-me para o Verão que vem!!!! :-)
Hoje: 24-06-2013
Faz precisamente 1 mês que voltei à carga nesta luta e o resultado é: -6,00 Kg
Eu cá estou muito contente com o resultado!
Como gosto de viver um dia de cada vez... não vou fazer grandes expectativas para daqui em diante!!
Sei que me mantenho firme no NÃO!
Sei que me mantenho firme nas zero exceções!
Sei que me mantenho firme nas caminhadas diárias!
Sei que me mantenho firme a comer pão apenas ao PA.
Sei que me mantenho firme nos zero doces!
Sei que me mantenho firme a beber muita agua!
Sei que enquanto me mantiver assim: FOCADA! Só tenho uma saída... o sucesso!
Entretanto volto a por uma foto, porque já se nota imenso no volume!
Beijinhos e até jáaaaaaaaaaa
Alex
sexta-feira, 21 de junho de 2013
Semana 4
Bom dia Alegria!!!
E cá estamos nós à porta de mais um fim se semana!
Hoje a minha filhota faz 1 mesinho.
Hoje o meu afilhado mais velho faz 19 anos
Hoje começa o Verão
Hoje vou a festinha da minha afilhada Joana
Hoje é a semana 4 deste percurso
Hoje tenho 5.8kg a menos que há 4 semanas atrás
Hoje estou feliz
Hoje vou fazer tudo para continuar a ser feliz... :)
Beijinhos e bom fim de semana!!
Alex
E cá estamos nós à porta de mais um fim se semana!
Hoje a minha filhota faz 1 mesinho.
Hoje o meu afilhado mais velho faz 19 anos
Hoje começa o Verão
Hoje vou a festinha da minha afilhada Joana
Hoje é a semana 4 deste percurso
Hoje tenho 5.8kg a menos que há 4 semanas atrás
Hoje estou feliz
Hoje vou fazer tudo para continuar a ser feliz... :)
Beijinhos e bom fim de semana!!
Alex
quinta-feira, 20 de junho de 2013
xiuuuuuu
Hello!!!
-1.100kg numa semana é mau??
xiuuuuuu....... ainda pode ser mais ... o dia oficial de pesagem é só amanhã.... :)
Continuo muitooooooooooo motivada!
E... a portar-me 5 estrelas!!! ui... estou tão orgulhosa de mim!!!! ahahahahahah
Alex
-1.100kg numa semana é mau??
xiuuuuuu....... ainda pode ser mais ... o dia oficial de pesagem é só amanhã.... :)
Continuo muitooooooooooo motivada!
E... a portar-me 5 estrelas!!! ui... estou tão orgulhosa de mim!!!! ahahahahahah
Alex
Subscrever:
Mensagens (Atom)
