Então meninas como têm andado?
Eu ausentei-me do blog uns dias mas foi por uma boa razão!
Andei demasiado ocupada com coisas maravilhosas e que me enchem o coração!
Na sexta, fiz uns km´s para ir à inaugurar o espaço de uma amiga com a 1ª massagem de Shiatsu no local e com a amiga especial (eu... ahahahah) quanta honra!
Á noite ainda fui buscar o meu mano mais novo para vir dormir connosco para termos um sábado completo:
9.00 - Piscina
11.00 - Pequeno almoço com uma amiga
15.00 - Almoço no Mc Donalds com os miúdos (eu almocei em casa e lá comi a salada de um dos menus) a salada de lá é horrrrivel blec!
Continuo a não ser simpatizante
Mas fomos lá porque o meu irmão só vai quando é comigo (a ultima vez ele tinha 6 anos, agora tem 13 ahahhaah )
17.00 - Praia
19.00 - Lanche/pic nic em parque de merendas - atividades (futebol, basket ...)
21.00 - Jantar nos meus pais
Os miúdos estavam radiantes :-)
Ontem: Almoço nos meus sogros
Tarde/Noite: Festa de aniversario da filha de uma amiga (lanchei antes de ir, e para não vir embora sem comer nada, às 21 +/- comi 1 bife grelhado pequeno com uma colher de migas)
Hoje já fui fazer uma massagem linfática manual às pernocas.
Resumo da semana 5:
- Semana com pouquíssimas caminhadas... -300 gramas, total em 5 semanas 6.300kg
Mas acredito que as visitas tenham terminado e que me libertem para as minhas atividades!!!
O volume perdido esta semana foi imenso, por isso as 300 gramas não traduzem o "aspeto", ou seja estou satisfeitíssima com o resultado!!
Beijinhos e boa semana