Aqui estou eu em mais uma semana!
Faz hoje 3 semanas que iniciei este meu percurso (difícil) mas cheio de sucesso, não tenho dúvidas! Caso tivesse não lutaria desta forma!
Em 3 semanas vão 4.7kg, acho muito razoável. Estava a espera de mais nesta semana, mas não mesmo assim não posso ficar descontente. Porque tenho consciência tranquila que fiz tudo direitinho, logo não cedeu á bruta, vai mais devagar... mas até parece que 2 kilos numa semana é pouco!!! Eu é que sou muito exigente!!
Tenho consciência que lá mais para a frente nem consigo eliminar esse peso num mês inteiro... mas estou preparada para isso!
Estado de espirito:
- Motivada!!!
Confesso que por vezes (escassos minutos do dia) me passam pensamentos do tipo: Fogo... tantas mães que durante a gravidez mantem um peso estável, vão ter os filhos... e passado uns dias ou semanas, já estão ótimas!!! rsrsrsrsr que "inveja" :)
Nada na minha vida foi fácil. Ao contrario do que as pessoas pensam! A diferença, é que eu LUTO mesmo pelas coisas!!!
Na semana passada, numa das visitas a minha filhota, uma cliente Mary Kay fez a observação: " Oh tu aumentaste muito, mas tens a sorte de conseguir emagrecer, já eu aumentei 12 e agora tenho 20 a mais".
Tive a sorte???? ou faço por isso???
Eu quando fecho a boca, fecho mesmo!!!!
Hoje vem um casal amigo de Lisboa jantar connosco. Já estou a orientar o menu... entradas, prato e sobremesa... e o que vou eu jantar???
SOPA de Feijão verde!!!! no máximo, no fim como uma gelatina! e Ponto final!
Isto é a diferença que muitas pessoas não conseguem e passam o tempo a ceder a excepções! Acreditem, quando têm um objetivo e um plano não CEDAM! Vão ver o orgulho que sentem de vocês mesmas e claro, vêm os resultados também!!!

