sábado, 25 de maio de 2013

E a Diana chegou.... :)

Bom dia Alegria!!!
 
E a princesa chegou no dia 21.05.2013 pelas 02.40 da manhã, com 3.255kg. Correu tudo bem! O mano está muito orgulhoso e feliz! (estamos todos como devem imaginar)
 
Eis a nossa tão esperada princesa!
 

A partir de agora este blog vai voltar ao tema inicial: Após uma gravidez... voltar à forma anterior... no meu caso, como sabem não é a primeira vez... a motivação desta vez é ainda maior, por isso princesas preparem-se que já estou a bombar, ontem foi o meu dia 1 nesta nova luta, mas esse tema deixo para outro post... agora vou voltar para as visitas...

Quem quiser apanhar uma viagem de motivação para eliminar kilos a mais... está a vontade para acompanhar! Quem já me conhece sabe que não brinco em serviço! :)

Beijinhosssssssssssssssssssssssss





quinta-feira, 2 de maio de 2013

37 Semanas

Princesas,

Desculpem a ausência, mas ainda não tenho novidades para contar.

Está tudo bem connosco, a Diana vai-se portando bem. Já tenta dar a entender que o espaço está a ficar muito apertadinha, porque os movimentos magoam bastante...

De resto,
Já tenho tudo prontinho... e estou ansiosa para voltar à carga da eliminação dos kilos a mais :)

Aí nessa fase, vão ter que me aturar e bastante, porque quem me conhece já sabe que enquanto não conseguir os meus objetivos não desisto!!

Deixo um grande beijinho a cada uma de vocês e fica a promessa de vir dar noticias assim que a princesa dê o ar da sua graça!

Fiquem bem, e até breve....


terça-feira, 19 de março de 2013

Dia do Pai, cá de casa!

Hello!!!

E que acham da prenda do Dia do Pai cá de casa?!



Adorooooooo! :-)

Beijinhos e um Feliz Dia do Pai!

segunda-feira, 18 de março de 2013

Dia do Pai

Alô Alô!!

Bom dia, princesas!

Como vão? Como foi o vosso fim de semana?

Amanhã é dia do pai!!! Estou ansiosa para mostrar ao papá, o que eu o Duarte e a Diana preparámos para ele :)

Depois eu posto aqui para verem!! :)

Beijinhos e um feliz dia do pai para vocês!!!!

terça-feira, 12 de março de 2013

Hello!

Boas!!!

Que tal tudo por aqui?

Por aqui tudo a andar... iniciou a contagem decrescente para a Diana chegar!

Estou oficialmente na semana 30. De agora em diante ... 10, 9, 8... :)

Não resiti em vir contar a ultima do filhote:

Estavamos nós a lavar as roupinhas da mana, para ir ultimando a lista e diz ele muito preocupado:

Ele - Mãe!!! esquecemo-nos de uma coisa para a manita!!!!
Eu- A sério filhote? então o que nos esquecemos??
Ele - Mãe, esquecemos de comprar um soutien!!!!

Dahhhhhhhhhhhhh chorei a rir!!!!

Se alguma vez me passava pela cabeça que um piolho de 3.5 anos se ia lembrar de uma destas!!! :)))

Beijinhos e até já nos vossos cantinhos!!!!

segunda-feira, 4 de março de 2013

Primavera onde andas?

Boa tarde juventude!!!

Que tal o espirito por aqui? Todas ansiosas pela Primavera, não? Eu estou!!!

Ete fim de semana à espera que o sol entrasse pelas janelas dentro e NADA!

Andei de volta das roupinhas da princesa, apesar do tempo não ter estado animado, mas missão cumprida!

O tempo voa, também têm essa noção?

Ainda ontem andava a fazer as compras de Natal e já estamos em Março e em vésperas da Pascoa!

Novo mês, sentimento de RECOMEÇO! eu cá sou assim... há sempre alguma coisa que não fiz tão bem quanto desejava e então desafio-me a mim mesma a melhorar!

Este mês é a alimentação... o tempo não puxa mas vou ver se consigo melhorar nos legumes e verduras... saudades das saladas frias e refeições leves!

É verdade estou grávida e não me posso descurar disso, mas não tenho apetite a mais... (quem vê ninguém diria!!!) heheheh mas é assim... e quanto a isso nada a fazer!

Vou fazer visitas aos vossos cantinhos, até já!

Bjs

terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

27 Semanas :-)


Boas!!!

Como vão as meninas? Eu estou bem e a minha Diana também apesar de ter andado a fazer das suas!!!

Ontem passei mal durante todo o dia, com muitas dores, mas ainda é cedo!!! Daí resolvi passar na médica. Resumindo:
Está tudo ok, apenas tenho que deixar de ser super mulher... não é fácil... mas prometo que vou tentar!!!

Sim porque é isso ou ir para casa de baixa!! E isso está fora de questão! Pelo menos se puder evitar!

Aqui estamos nós nas 27 semanas e meia!



Pensamento positivo!!! Já não falta tudo!!!!

Ansiosa por rever as minhas calças 38!!! Ahhhhhh

Beijinhos!!!