Bom dia Alegria!!!
E a princesa chegou no dia 21.05.2013 pelas 02.40 da manhã, com 3.255kg. Correu tudo bem! O mano está muito orgulhoso e feliz! (estamos todos como devem imaginar)
Eis a nossa tão esperada princesa!
A partir de agora este blog vai voltar ao tema inicial: Após uma gravidez... voltar à forma anterior... no meu caso, como sabem não é a primeira vez... a motivação desta vez é ainda maior, por isso princesas preparem-se que já estou a bombar, ontem foi o meu dia 1 nesta nova luta, mas esse tema deixo para outro post... agora vou voltar para as visitas...
Quem quiser apanhar uma viagem de motivação para eliminar kilos a mais... está a vontade para acompanhar! Quem já me conhece sabe que não brinco em serviço! :)
Beijinhosssssssssssssssssssssssss

