terça-feira, 12 de março de 2013

Hello!

Boas!!!

Que tal tudo por aqui?

Por aqui tudo a andar... iniciou a contagem decrescente para a Diana chegar!

Estou oficialmente na semana 30. De agora em diante ... 10, 9, 8... :)

Não resiti em vir contar a ultima do filhote:

Estavamos nós a lavar as roupinhas da mana, para ir ultimando a lista e diz ele muito preocupado:

Ele - Mãe!!! esquecemo-nos de uma coisa para a manita!!!!
Eu- A sério filhote? então o que nos esquecemos??
Ele - Mãe, esquecemos de comprar um soutien!!!!

Dahhhhhhhhhhhhh chorei a rir!!!!

Se alguma vez me passava pela cabeça que um piolho de 3.5 anos se ia lembrar de uma destas!!! :)))

Beijinhos e até já nos vossos cantinhos!!!!

segunda-feira, 4 de março de 2013

Primavera onde andas?

Boa tarde juventude!!!

Que tal o espirito por aqui? Todas ansiosas pela Primavera, não? Eu estou!!!

Ete fim de semana à espera que o sol entrasse pelas janelas dentro e NADA!

Andei de volta das roupinhas da princesa, apesar do tempo não ter estado animado, mas missão cumprida!

O tempo voa, também têm essa noção?

Ainda ontem andava a fazer as compras de Natal e já estamos em Março e em vésperas da Pascoa!

Novo mês, sentimento de RECOMEÇO! eu cá sou assim... há sempre alguma coisa que não fiz tão bem quanto desejava e então desafio-me a mim mesma a melhorar!

Este mês é a alimentação... o tempo não puxa mas vou ver se consigo melhorar nos legumes e verduras... saudades das saladas frias e refeições leves!

É verdade estou grávida e não me posso descurar disso, mas não tenho apetite a mais... (quem vê ninguém diria!!!) heheheh mas é assim... e quanto a isso nada a fazer!

Vou fazer visitas aos vossos cantinhos, até já!

Bjs

terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

27 Semanas :-)


Boas!!!

Como vão as meninas? Eu estou bem e a minha Diana também apesar de ter andado a fazer das suas!!!

Ontem passei mal durante todo o dia, com muitas dores, mas ainda é cedo!!! Daí resolvi passar na médica. Resumindo:
Está tudo ok, apenas tenho que deixar de ser super mulher... não é fácil... mas prometo que vou tentar!!!

Sim porque é isso ou ir para casa de baixa!! E isso está fora de questão! Pelo menos se puder evitar!

Aqui estamos nós nas 27 semanas e meia!



Pensamento positivo!!! Já não falta tudo!!!!

Ansiosa por rever as minhas calças 38!!! Ahhhhhh

Beijinhos!!!

segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

Semana 25 de Diana

Hello!
 
Aqui está uma foto atualizada das 25 semanas da Diana e o mano Duarte :-)
 
 

Já estou grandinha sim...

Beijinhos até já!

Alex

sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Noticias

Bom dia alegria!!

e 1 mês já passou! bem vindo fevereiro!!!

Estou em fecho do ano nas empresas e quem me conhece já sabe bem que estes primeiros meses o trabalho obriga-me a estar mais ausente daqui... mas não indica que me tenho portado mal :)

Resumindo:
Estou de 24 semanas +/- 6 meses
Peso ganho até à data: 15kg
Tempo em falta +/- 3.5 meses

Tenho feito 1h de exercicio por dia
Alimentação +/- equilibrada
Cerca de 2l de água por dia

e .... a começar o enxoval da Diana :)

Beijinhos para as meninas vou dando notícias sempre que possível.

Alex

segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

E a 2ª feira já lá vai!!

Boa tarde lindonas!!

Que tal a energia por aqui, vai ó quê?? :)

Tanta coisa com o dia mais chato da semana e tal... e já estamos quase no final do dia!!!...

Vocês que fizeram hoje que valesse mesmo a pena??
Algo que gostem mesmo e que vos fez sorrir???
Se ainda não deram essa oportunidade a vocês mesmas... ainda estão a tempo de o fazer hoje!!
Aproveitem cada dia como uma oportunidade! mas não deixem o tempo passar sem nada fazer...
...um telefonema, uma mensagem, uma visita, uma surpresa, uma corrida, um beijo... sei lá... deixem o vosso coração mandar em vocês nem que seja apenas por 1 minutinho, vai valer a pena!

Pois é!! Ainda não tinha tido tempo de aqui vir, mas agora tirei 10 minutinhos para o lanche e para fazer as visitas aos vossos cantinhos para sentir os ânimos :)

Como foi o vosso fim de semana? O meu fim de semana foi muito nice :)
Assim de mais especial... fomos no sábado à tarde ao cinema com o filhote ver "Zambézia" :) adorou!!!

No domingo, fomos visitar a minha afilhada que tem agora 8 mesinhos. Está tão lindaaaaaa, tão fofaaaaa :)))))

A alimentação têm sido regrada... tendo em conta que somos duas, não como por duas mas tenho noção que me preocupo pais com os horários do que antes, tem que ser né?!

Exercício: Lá continuo a fazer diariamente a minha caminhada na passadeira. Todo o fim de semana fiz 60 minutos.

Pesei-me hoje de manhã e surpresa muito boa: 3ª semana sem aumentar de peso... a caminho das 22 semanas e com o peso de quando tinha 18 :))))

E não esquecer que 2ª feira de manhã é o pior dia para nos pesarmos!

Beijinhos

Alex

sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Desafio na Blogoesfera


Olá ola!

Então prontinhas para esse fim de semana???

Eu estou prontissima!!! :)

Ao visitar os vossos blogues vi um desafio muito ninteressnte no log da Tralhas de Mulher.

Com o desafio Desafio Get a 6 Pack in 15 days / Giveaway, que acho muito interessante, mas com uma barriguinha de 21 semanas, abdominais não posso fazer... 

Visitem e participem!

Beijinhos e bom fim de Semana!!!!!