quinta-feira, 5 de julho de 2012

Diagnostico...

Pois e... afinal nao houve praia para ninguem hoje!

o meu filhote comecou com umas borbulhinhas ontem... ao inicio ainda pensei que fosse alguma reaccao ao cloro, mas estava enganada!

Hoje pusemos o despertador bem cedinho e quando o vou acordar, levei um tremendo susto!!!! estsva todo as pintinhas :) o meu filhote estava repleto de bolhinhas de agua, supostamente VARICELA :)

O supostamente passou a diagnostico da pediatra apos a nossa visita ao seu consultorio!

Pelo menos ja fica despachado! Alem disso, ate escolheu uma altura em que a mae pode ficar com ele sem ter que dar explicacoes :)

Beijinhos

quarta-feira, 4 de julho de 2012

Cu cu

Ola ola!

Tudo bem? como estao por aqui?

Vim dar um alo e dizer que as ferias estao a ser maravilhosas!

Pena que nao de para notar a corzinha que ja consegui arranjar!

Amanha vamos a praia das rocas. ver se tiro fotos!

Beijinhos

segunda-feira, 2 de julho de 2012

Entrega Especial

Bom dia amigas blogueiras,

Ouvi dizer que a dona deste blog faz hoje anos???

Pois é... a seu pedido vim entregar uma fatia de bolinho a cada uma de vocês!!!


Espero que gostem!!

Muito obrigada por estarem sempre aí :)

domingo, 1 de julho de 2012

Bom dia!!!

Bom dia meninas!

Ja estou em ferias :)

Sabado completo, domingo de agenda cheia e toda a semana bem programada!

Estes cinco dias de ferias vao ser bem aproveitadinhos!

Ja tenho o meu equipamento novo ... prenda de aniversario do maridao! Ainda estou a comecar a descobrir as potencialidades, mas aos poucos vou la!

Domingo de manha... viu preparar oara uma caminhada com o meu filhote, depois vamos passar no mercado. Almoco de sardinhas. Festa de aniversario a tarde. Jantar nos sogrinhos. E... nova caminhada!

Respondendo as questoes e sugestoes.. nao ha mesmo outro ginasio perto da nova localidade para onde vou trabalhar. Mas estou a tentar habutuar-me a ir correr de manha antes de despachar para sair, nas semanas que o marido estiver em casa. Sim... porque no meio disto tudo, o maridao trabalha por turnos e nuns horarios bem chatos. Mas como todas sabemos, se eu quiser mesmo.... CONSIGO!!!

Bom domingo!

p.s. Agora falta aprender a tirar fotos e postar! 

quarta-feira, 27 de junho de 2012

Exercício

Olá meninas!

Como estão por aqui?

Eu vou ausentar-me uns dias porque vou de férias para a semana. e como todas as idas de férias há um doce amargo do antes de ir..... e do depois de regressar... ou seja o trabalho nunca acaba...

Esta semana o exercicio tem sido:
2ª Feira - Cardio - andei 10 minutos, corri 30minutos (toda eu estava em água)
3ª Feira - Bodypump (magnifica)
4ª Feira - Body Balance... estou aqui impecável :)

Amanhã será Cycling!!! Huhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu

Mas tenho uma má notícia... em Agosto vou deixar de poder ir ao ginásio.... :(((((((

Os chefões decidiram mudar-nos para a sede do grupo... e lá nao tem nada..... ainda não digeri bem esta informação... não há-de ser nada!

beijinhos

segunda-feira, 25 de junho de 2012

Do fim de semana

Bom dia Alegriaaaaaa

Que tal esse fim de semana? O meu foi agenda cheia:

Sábado
- 09:30 Piscina com filhote
- 10:30 Cortar o cabelinho ao filhote (pela 1ª vez não gritou nem esperneou nem vomitou...um verdadeiro homenzinho)
- 13:30 Almoço com pais e irmãos
- 14:30 Preparação de lanches para a praia
- 16:00 - 19:30 Praia (estreia)          :))))))))
- 23.00 - 03:30 S. João na Figueira da Foz, com amigos foi divertidíssimo! ( o filhote a comer pipocas às 03.30, para ele ainda continuava noite dentro... mas já estava a ficar tarde e ainda tinhamos 45 minutos de caminho até casa...)
Domingo
- 08:30 Preparar a nossa parte para o Pic Nic - convivio de amigos
- 11:30 Ida para o Parque de Merendas
- 12:30 - 18:30 almoço/lanche/convivio :)
- 19:00 - Ida à praia para ver sair as redes, mas este fim de semana não houve (creio que porque apesar de domingo, era feriado S. João)
- 20:00 - Jantar nos sogrinhos
- 22:30 Já todos deitadinhos e fresquinhos após banhinho maravilhoso

Correu tudo bem com a alimentação. Consegui ter na 2ª de manhã o mesmo peso de 6ª à noite, o que não é nada mau, vendo bem todas as provações de refeições fora!!

P.S.Não vejo a hora de ter um tlm novo para começar a postar tb com algumas fotos!!!!

Bjs

quinta-feira, 21 de junho de 2012

Estes miudos...

Fazem-nos velhas pah!!!

E não é que eu com a minha tenra idade já tenho um afilhado que faz hoje 18 anos?! E até já tem namorada???

Ai ai ai.... estes miudos sim... são a prova de que o tempo passa cada vez mais depressa!

Parece que foi ontem que recebi a notícia... "Xanocas o teu fituro afilhado já espera uma visita tua!!!!!!!!! "

Tinha 14 aninhos........ que saudades xxxxxxxxxxxx :))))

Hoje deve ser o dia dos afilhados, recebi a informação de que já está marcado o batismo da minha 1ª afilhada (menina), dia 05 Agosto.

Ora, nessa altura estarei uma brasa!!!!

Ahhhhhhh

Falando em " a caminho de uma brasa" .... peso de hoje 73.9 :)))))))

P.s. Vou atualizar a minha barrinha hihihihihi