terça-feira, 28 de agosto de 2012

Alô Alô!!!

Está por aí alguem ou todas de férias?? :-)

Antes de mais peço DESCULPA pela minha ausência no Blog.

Não foi só no blog... fui eu que desapareci no geral... a vida começou a não correr como eu queria e em vez de deixar fluir embirrei que não queria e não aceitava. Resolvi alguma coisa??? NADA rigorosamente nada!!!!
 
Há neuras que duram horas, um dia mas a minha durou cerca de 2 meses... sim pura verdade!! Desde que me mudaram o local de trabalho... confesso que não gosto de me queixar daí ter "desaparecido"... Sempre ouço dizer: As mudanças normalmente são para melhor! E o certo é que ao fim destes 2 meses ainda não encontrei nada de positivo nessa mudança LOL.
 
Então hoje, senti-me a mulher mais pequena e mediocre à face da terra!!!! dei um sermão a mim mesma e disse-me mesmo: ACORDA PRA VIDA MULHER!!!!  A vida a correr lá fora e tua  desperdiça-la!!!!
 
A verdade é que não é isso que tenho andado a fazer... tenho estudado muito uma nova matéria em que me ando a aprofundar, mas que deixo lá mais para a frente...
 
Resumindo:
Mudança de local de trabalho, sem ginásio, ou seja 2 meses sem ginásio e deixar de tomar a pilula... (e efeitos em mim bombasticos) então toma lá + 4kg desde Julho...
 
Ora assim não pode ser! eram 17:30 comecei a fartar-me de não estar a fazer nada por mim... pedi ao marido para levar o filhote, fui ao multibanco, levantei 50€ (e pensei: deve chegar!!!) e fui direta ao ginasio perto de casa:
 
Fiz 30 minutos de passadeira dos quais 20 em corrida a 8 de velocidade.
20 minutos de eliptica
15 minutos de passadeira (só a andar)
10 minutos de sauna + banho rapido em agua fria + 5 minutos de sauna
banho rapido e fresco, vestir e casa!
 
A 1ª coisa que fiz foi vir ao pc fazer este post! Sim porque a energia com que estou, a boa disposição era muito mal empregue ficar só para mim!!!
 
Fiquei hiper feliz com os resultados, sim porque pesei-me antes de ir e quando regressei. Fiquei doida!!!! -1.100kg
 
Mas confesso que não fiquei feliz só pela redução drástica em apenas 2horas... foi sim o ter-me permitido SER!!! ter-me permitido voltar a sentir-me assim cheia de vida, alegria, energia para dar e vender :))))
 
Obrigada ALEXANDRA por teres enfrentado, decidido e teres dado esta oportunidade a ti própria!!!

7 comentários:

  1. Claro que não adianta ficar contra coisas que não podemos mudar, fizeste bem em abrir a pestana! E sabes bem que esse 1,1Kg não é real certo? Ninguém emagrece assim de uma hora para a outra. Mas aproveita a energia, claro, já tinha saudades disso. Beijo

    ResponderEliminar
  2. Agora voltaste em força e isso é que interessa. Agora é manter esse espírito!

    Beijinhos!

    (PS: As férias já se acabaram para estes lados... :( )

    ResponderEliminar
  3. Ora aqui está a mulher que conhecemos! bem vinda de volta.
    É bom recuperar o controlo da nossa vida.
    O lado positivo desse novo trabalho? Este abanão para te mostrar que mesmo quando tudo está contra tens de ter força para lutar por ti. Lição um aprendida com distinção.
    beijocas linda

    ResponderEliminar
  4. Grande Alexandra! É assim mesmo. Estamos sempre a tempo de dar a volta, e que volta :-) Continua assim!

    ResponderEliminar
  5. Olá lindona! Já não vou estar no outro blog mas não te esqueças que ainda estou por aqui! Espero que agora entres numa nova fase e que essa fase já tenha ido à vida. Continua assim na mudança de rumo porque este post nem parece teu!Os teus posts eram tão positivos e energéticos e este quando comecei a ler nem parecias tu! Bjinhos e força

    ResponderEliminar
  6. Dá-lhe!!! Que essa energia te acompanhe muitos e bons dias! Bjs

    ResponderEliminar