terça-feira, 5 de junho de 2012

Assiduidade

Hello!!!

Então como andam as princesas? Eu estou bem!

Já andava com saudades da minha Assiduidade :
- No blog;
- No Ginásio
- Em casa

Sim... no ginásio não me tenho afastado muito, mas os ultimos 2 meses (Abril e Maio) paguei apenas 3x por semana porque em trabalho a coisa andava muito complicada. Não quer dizer que já esteja melhor, mas como psicologicamente não é a mesma coisa... decidi pagar inteiro e voltar a obrigar-me a ir diariamente como sempre desde o inicio do meu blog.

Do blog... nesses mesmos meses esteve em stand by

De casa... porque nesses meses senti-me alheia às tarefas domesticas. Não é que morra de amor por elas... mas no fundo gosto de ser eu a organizar a minha casa!! E sinto falta de dar aquela revolução, sabem? Mudar as coisas de sítio, ver as roupas que já são usadas, louças lascadas... fazer uma lista de coisinhas que temos que comprar no curto prazo... essas coisas :)

Este mês já retomei a tudo!!! A energia sempre esteve cá mas virada para outras coisas. Nomeadamente trabalho. Quer onde estou das 09.00 às 18.30 quer na Mary Kay... eu sei que adoro ambos... e ambos são a minha fonte de realização profissional e financeira, no entanto comecei a sentir saudades de falar com outras pessoas... falar de outros assuntos e ninguem melhor que eu para mudar isso!

Para responder a algumas perguntas sobre o post anterior, na peregrinação parti da zona da Figueira da Foz até Fátima (72km´s). A experiência foi optima e o meu objectivo era poder ajudar a que todos os elementos do grupo chegassem ao destino e chegámos todos! Logo o sentimento é de missão cumprida!! :)

Quanto ao meu organismo... é mesmo inchaço, tanto que nas pernas junto aos tornozelos ainda se nota a ponto de marcar o sapato!

Sim... porque apesar do inchaço, no domingo já calcei sapato alto, e ontem e hoje já fui ao ginásio, mesmo com todas as dores musculares que aindam circulam por aqui :)

Vou fazer-vos umas visitinhas :-)

:)**

6 comentários:

  1. É preciso coragem para fazer uma coisa dessas, eu acho que não era capaz!!! Bjinhos ;)

    ResponderEliminar
  2. Ahhhh senti tanto a tua falta nestes meses em que andaste desaparecida!
    Pernocas para cima quando chegares a casa! Faz milagres :)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Olá ;)

    Deitares-te de pernas levantadas é de facto o melhor que há para o inchaço ;) E vais ver que daqui a nada o peso desce novamente :)

    Ainda bem que andas motivada :)

    Beijinhos!

    ResponderEliminar
  4. Que bom que estás de volta e assídua em tudo na tua vida :)

    Beijinho!*

    ResponderEliminar
  5. Hello!
    Eu gosto muito de normalidade, o que se traduz em assiduidade nas tarefas que estabeleço. Nem sempre é possivel, mas pelo menos tentamos :)
    Beijos

    ResponderEliminar
  6. Eu também gosto de oganizar as minhas coisas e ter tudo arrumadinho, mas ultimamente também tenho andado tão cansada que me tenho desleixado um pouco na casa e com uma criança pequena como tu também sabes a casa nunca está arrumada né :-)
    Como sofro de circulação á tempos fui ao médico e ele disse-me para colocar uma almofada aos pés da cama por baixo do colchão, para assim dormir com os pés ligeiramente mais altos que a cabeça

    Jinhos

    ResponderEliminar