quinta-feira, 28 de outubro de 2010

33 OFF!!!!


Bom dia!!!

Pelo menos por mais uns dias, penso que voltei à normalidade do dia a dia.

Os revisores de contas estiveram 3 dias a analisar as minhas belas 8 empresas e já foram... agora só para o fecho final do ano...

Mas tenho uma excelente noticia!!!! Vejam só a minha barrinha!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! 79.5!!!!!!! Não é lindo????????

Baixei finalmente da casa dos 80!!! adeus 80!!!! Hasta la vista babe!!! Ciau!!!! :))))))))

Bora lá ganhar coragem e eliminar estes 9.5 até 31.12.2010 era LINDOOOOOOOOOOOOO, mas como tenho vindo a dizer não gosto de dar limites... no entanto não custa nada exprimir um desejo!!!!

Estou com cada vez mais força e garra para eliminar estes kilos teimosos!!

Obrigada por todo o apoio e carinho que têm demonstrado ao longo destes quase 6 meses de blog.... Um abraço muito apertado e especial para cada uma de vocês que me lêm e comentam assim como as que me lêem e não comentam :-)

Beijinhossssssssssssssssss

7 comentários:

  1. uau, linda, 33 kg bem longe de ti: que orgulho :) fico muito feliz por ti e sei que os teus resultados trazem uma onda positiva que nos influencia a todas a continuar cada vez mais fortes por aquilo que queremos! parabéns!

    beijos :)

    ResponderEliminar
  2. Muitos Parabéns! Maravilha, realmente quem se esforça tem a sua recompensa. É muito bom ir observando todo o teu progresso, ninguém te pára. Espero algum dia conseguir ter em mim a força que tu tens para ultrapassar isto tudo.

    Quando ao Dr. Oz, percebo perfeitamente. Ele próprio admite que desconhece muita coisa do campo do emagrecimento (nomeadamente dos compulsivos) e por isso chama sempre especialistas do assunto lá ao programa.

    Beijos

    ResponderEliminar
  3. ai que lindo mudou de casa !!!Parabéns
    e pelo jeito gostou né ... espero que até o fim do ano entre na definitiva do 6
    bjim e bom dia

    ResponderEliminar
  4. VIVA... Bem-vinda à casa do 70 e agora é sempre a baixar.
    Ah! Grande mulher!
    Parabéns amiga... E obrigada:)

    ResponderEliminar
  5. PARABÈNS!!!! 33kg é obra!!!! Bem... quanto a essa força para o que falta é óptimo porque não podemos esmorecer! Temos de ter cada vez mais força porque depois de algum tempo os kg agarram-se com mais força a ns e não se soltam nem por nada! lol. Beijo grande e continua o bom caminho

    ResponderEliminar
  6. Nossa Alex...
    parabéns pelos 33 off...
    vc é mais que vencedora...
    tenha uma ótima sexta flor...
    bjnhos da Nega

    ResponderEliminar
  7. Eu tinha dito que estavas prestes a entrar nos 70. És a maior, linda. Agora é baixar mais um bocadinho para chegar à tua meta dos 76. Estás quase lá. Beijo

    ResponderEliminar